Confira o EP “Kintsugi”, novo trabalho da cantora e compositora Reah

O projeto chega acompanhado de um curta-metragem de três videoclipes intercalado por interlúdios.

Já está disponível nas principais plataformas o EP “Kintsugi”, da cantora e compositora Reah. O projeto marca um momento mais conceitual e intimista na carreira da artista.

Reah compartilha sobre o projeto: “Antes, durante e ainda em pandemia, cada fase dela teve um grande impacto na minha vida. Tive perdas dolorosas, algumas inconsoláveis, mas também tive ganhos maravilhosos, alguns inimagináveis. Esse também foi um período de muito aprendizado. O sucesso é uma régua pessoal e íntima, ninguém acerta ou erra toda hora, mas sempre há a necessidade insuportável de renovação, reformulação e principalmente aceitação. Naturalmente, esse novo trabalho traduz exatamente isso. Superação, reformas pessoais e as consequências por falta de moderação ou o excesso dela”.

Esse é o primeiro lançamento oficial da artista em pouco mais de um ano. “Pra mim, hoje, deixar algo melhor do que encontrei é meu grande propósito de vida. Com intuito de transmitir essa sensação através da minha música, nasceu a trilogia ‘Kintsugi’’, conta Reah. Ainda sobre o novo trabalho, ela conta que: “Eu gosto muito de participar de todas as etapas de um projeto, desde a composição até a gravação dos clipes. Houve uma sincronia muito boa na equipe, apesar do distanciamento devido a pandemia, conseguimos concretizar esse mega projeto de acordo com minhas ideias e todo o conceito que eu queria transmitir”.

O EP conta com a produção de Barbara Mendes, brasileira que reside em Londres. “Kintsugi” teve seu início em o que seria uma parceria de uma canção e acabou se transformando em um projeto audiovisual em maior escala. Composto por três faixas, “Euphoria”, “Disappointment” e “Beat & Break”, o EP chega acompanhado de três vídeos, que serão lançados separadamente, todos já estão disponíveis no canal do Youtube da artista.

Com direção de Giovanni Mattei, que assina o roteiro junto a Letícia Escobar, que também é responsável pela direção de arte do projeto, os vídeos contam uma história que muitos podem se identificar, as etapas que relacionamentos em geral normalmente têm e o crescimento que eles proporcionam. Produzido pela 17zero1, o projeto ainda conta com a participação do cantor e ator Fábio Viecelli, que atua ao lado de Reah nos vídeos. 

Junto com o lançamento do EP e dos videoclipes, a artista anunciou o lançamento do curta-metragem na sequência, dia 21. A produção conta com os interlúdios fazendo a ligação entre as músicas e representando o conceito do projeto.

Espero que esse trabalho novo toque o público de alguma forma positiva. Me sinto muito grata pela generosidade e tremenda paciência de todos os profissionais envolvidos e de todos que o aguardaram. Gostaria que a arte do Kintsugi acolhesse todos como fui acolhida”, finaliza Reah.

O último lançamento da artista foi o remix do single “Tubaína”, parceria com o duo Tropkillaz. A nova versão da canção foi bem recebida pela crítica e pelos fãs. A nova versão da canção foi lançada junto com um lyric video criado por Pedro Capello, a produção, que hoje conta com mais de 300 mil visualizações no Youtube, é bem colorida e usa arte como intervenção em imagens do vídeo da canção original.

A versão original de “Tubaína” foi o primeiro single do álbum auto-intitulado da cantora, lançado em 2018 “REAH” é um disco com toques de tecnobrega e pop latino. O videoclipe original da faixa atualmente conta com mais de 1,3 milhões de visualizações no Youtube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News