Assine nossa Newsletter

Conheça “Artemis”, novo álbum de Lindsey Stirling

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Quinto álbum de estúdio da artista já está disponível em todas as plataformas digitais

O aguardado álbum “Artemis” de Lindsey Stirling, lançado pela BGM, já está disponível em todas as plataformas digitais.

Faltando alguns dias para o lançamento Lindsey divulgou a “Artemis”, que dá nome ao disco. A canção chegou acompanhada de um videoclipe oficial, com produção de Hans Boysen, direção de Stephen Wayne e da própria Lindsey, a produção já está chegando aos 2 milhões de visualizações.

Inspirada em animes, Striling criou todo um conceito visual para o álbum, focado em Artemis, que na mitologia grega antiga serve como a deusa da lua. Uma heroína improvável que representa a luta em todos nós para recuperar a luz em nossas vidas, a musicista traça paralelos com sua própria vida, tendo recentemente superado suas próprias sombras de tristeza e encontrando a coragem de trazer de volta sua luz.

“Artemis” conta com 13 faixas e traz duas participações especiais, Ellen King em “The Upiside” e Amy Lee em “Love Goes Out”. Confira a tracklist:

  1. Underground
  2. Artemis
  3. Til the Light Goes Out
  4. Between Twilight
  5. Foreverglow
  6. Love Goes On and On (feat. Amy Lee)
  7. Masquerade
  8. Sleepwalking
  9. Darkside
  10. The Upside
  11. Guardian
  12. Aurora
  13. The Upside (Feat. Elle King)

Sobre o novo álbum Stirling conta que “Um dos melhores exemplos de perseverança é a lua. Uma e outra vez ela fica coberta de sombras e se não se conhece melhor, às vezes parece que ela deixou de existir. Houve momentos da minha vida em que me senti completamente superado pela ‘sombra’ da tristeza ou depressão; Eu senti que nunca sentiria felicidade plena novamente. Mas a lua me ensinou uma lição poderosa. Só porque ela é coberta de sombra não significa que ela ainda não está lá… e que ela não vai lutar para recuperar sua luz plena. Artemis é a deusa da lua. Este álbum conta sua história; conta minha história; Eu acho que isso conta a história de todos”.

A artista no momento se encontra em turnê, que passa pela Europa e México. As datas internacionais começaram no dia 10 de agosto, onde ela se apresentou diante de impressionantes 10.500 fãs para um show esgotado no Sports Palace na Cidade do México. Já na Europa, ela passa por Frankfurt, Munique, Milão, Krkow, Warsow, Berlim, Zurique e Londres.

Conteúdos exclusivos por email, totalmente grátis!