Nation POP

Conheça as bandas pré-selecionadas para a abertura do Paralelo Festival

Conheça as bandas pré-selecionadas para a abertura do Paralelo Festival
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

Depois de receber mais de 60 inscrições pelas redes sociais, a organização do evento anuncia os seis finalistas na disputa por um lugar no line-up do evento gratuito que movimentará a Serra Gaúcha nos dias 18 e 19 de janeiro com shows de músicos como Toquinho e Dex Romweber

A oitava atração que fará parte do line-up do Paralelo Festival está prestes a ser conhecida. Após analisar os materiais enviados por 63 inscritos, a organização do evento selecionou seis finalistas que seguem na disputa para abrir o evento com entrada franca que movimentará as margens do Lago São Bernardo, em São Francisco de Paula, nos dias 18 e 19 de janeiro. Os pré-selecionados são as cantoras e instrumentistas do grupo 50 Tons de Pretas, a cantora e compositora Bibiana Petek, as bandas DiretoriaExpresso Livre e Marinas Found, e o projeto Ortácio, Borghetti, Salazar & Poty. A escolha final será feita pelo público, que já pode votar na sua preferida na página do Paralelo Festival no Facebook . O resultado da votação será divulgado no dia 11 de janeiro.

Em seu segundo ano consecutivo, o Paralelo Festival reunirá diferentes gêneros e tendências musicais, da MPB ao rock, da milonga ao jazz, com artistas de diversas regiões do Brasil e também do Uruguai, Argentina e Estados Unidos. O evento terá shows gratuitos do cantor e compositor Toquinho, do vocalista e guitarrista norte-americano Dex Romweber, do quarteto uruguaio Milongas Extremas e da banda argentina Fiero, além do pianista Luciano Leães com seu grupo The Big Chiefs e as bandas instrumentais gaúchas Trabalhos Espaciais Manuais e MOIO.

Paralelo Festival 2020 tem patrocínio de KappesbergCorsanIcatu Seguros / Rio Grande Seguros e Previdência e Prefeitura Municipal de São Francisco de Paula, apoio de Sicredi e Caixa Econômica Federal, financiamento Pró-Cultura Governo do Estado do Rio Grande do Sul, planejamento cultural da MS Produções e realização de Polo ComunicaçãoBranco Produções e Ministério da Cidadania / Governo Federal.


SERVIÇO
Paralelo Festival 2020
Dias 18 e 19 de janeiro
Lago São Bernardo
São Francisco de Paula/RS


Dia 18, sábado
Banda a ser escolhida pelas redes sociais
Moio
Fiero
Milongas Extremas

Dia 19, domingo
Luciano Leães & The Big Chiefs
Trabalhos Espaciais Manuais
Dex Romweber
Toquinho

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Conteúdos Relacionados: