Nation POP

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
sessao-de-terapia-960x640

Vídeo traz entrevista com a atriz Cecília Homem de Mello e traz imagens da série original Globoplay; estreia é dia 30

Às quinta-feiras, o psicanalista Caio (Selton Mello) atende Haidée (Cecília Homem de Mello) no novo original ‘Sessão de Terapia’, que chega à plataforma de streaming na sexta, dia 30 de agosto. Viúva, aposentada e mãe de dois filhos, Haidée procura terapia após sentir um vazio, em parte motivado pela morte do marido. Sozinha, ela acaba indo morar na casa de um de seus filhos, o que acaba acentuando esse desconforto. “Ela tem ressonâncias e ecos em muitas pessoas. Tem um pouco de Haidée em muitas famílias”, diz sua intérprete, a veterana Cecília Homem de Mello.

Produzida pelo GNT e pela Moonshot Pictures, a nova temporada da série estará disponível apenas para assinantes do Globoplay no dia 30 de agosto. Dirigida por Selton Mello, ‘Sessão de Terapia’ traz o ator e Morena Baccarin (das séries ‘Homeland’ e ‘Gotham’ e dos filmes ‘Deadpool’ e ‘Deadpool 2’) nos papeis centrais. Ele vive o psicólogo Caio; ela, sua supervisora, Sofia. Desta vez, Fabiula Nascimento, David Junior, Cecilia Homem de Mello e Livia Silva interpretam os pacientes de Caio. No total, serão 35 episódios – a cada um deles, o drama de um dos personagens é abordado.

A nova temporada de ‘Sessão de Terapia’ foi gravada em São Paulo entre janeiro e março deste ano. Baseada na série israelense ‘BeTipul’, ‘Sessão de Terapia’ estreou em 2012 e teve suas três primeiras temporadas exibidas no GNT, agora disponíveis exclusivamente no Globoplay. Original Globoplay, a nova temporada da série estreará no dia 30 na plataforma de streaming e no canal pago em 2020.

Gostou? Compartilhe com seus amigos!
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas
Gabriel Lucas
23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.
Estamos no Facebook
Estamos no Youtube