Conheça Jamilly Marques, representante da Ilha do Marajó – PA no Miss Brasil Teen 2023!

De ante mão, Jamilly Marques, tem apenas 18 anos e 1.61m de altura. Natural da cidade de Gurupá, dentro do arquipélago da Ilha do Marajó. Arquipélago do Marajó é o maior arquipélagoflúvio-marítimo do planeta.

“O mundo Miss ele transforma vidas e digo isso por experiência própria. Me trouxe oportunidades com empresas, visibilidades em redes sociais e reconhecimento dentro e fora do meu estado. Também me colocou em posição de mostrar e ser o melhor exemplo de miss, de mulher e de pessoa. Trazendo um retorno de ser
inspiração para várias meninas”.

“O mundo Miss ele transforma vidas e digo isso por experiência própria. Me trouxe oportunidades com empresas, visibilidades em redes sociais e reconhecimento dentro e fora do meu estado. Também me colocou em posição de mostrar e ser o melhor exemplo de miss, de mulher e de pessoa. Trazendo um retorno de ser inspiração para várias meninas”.

Disse ela sobre mudanças em suas vida após ser coroada Miss Ilha do Marajó.
Jamilly Marques, concorrente ao título de Miss Brasil Teen em 2023, pela Ilha do Marajó, no Pará!

Jamilly Marques cede entrevista exclusiva ao Nation POP!

“Desde o dia que ganhei o estadual, eu me encontro em êxtase. Eu já acompanhava a franquia do Miss Brasil Teen muito antes mesmo de saber que um dia poderia estar lá representando uma região do nosso estado do Pará. As minhas expectativas são as maiores para entregar tudo o que eu e minha coordenação viemos trabalhando e principalmente para conhecer as meninas e cada culturas diferentes que elas carregam com sí. Assim, adquirindo uma experiência nova e grande para minha vida”.

Falou ela sobre expectativas diante do evento.

A candidata fala que nasceu na cidade de Guarupá, porém, cresceu em Belém, capital do Pará. Sua cidade natal é muito especial e significante, pois, segundo ela, é onde renova todas as suas energias. Jamilly também diz que desde bem pequena, é envolvida em meio à música e dança. A mesma se considera imensamente extrovertida e diz que sempre está disposta à desafios.

A candidata é atualmente acadêmica em odontologia e se declara um ser apaixonado pela área da saúde. Contudo,, planeja ações sociais futuras para que assim, possa contribuir com a sociedade num todo. A mesma ainda deixa uma “recado” tocante: “Sou muito ligada a minha família e a presença deles é essencial em todos os momentos! Minha família é minha principal base para alcançar tudo o que almejo, acompanhados dos meus amigos, são meus torcedores fiéis”.

Candidata fala sobre detalhes de traje típico com exclusividade ao Nation POP!

Continua depois da publicidade

“Meu traje típico carrega originalidade da região da ilha do Marajó. Venho trazendo o enredo do mundo místico de Caruanas, que trazem a energia da natureza e das águas (São encantados), saem dos rios para curar males do corpo. A pajelança Zeneida Lima foi quem escreveu um livro sobre essa lenda folclórica paraense e a tornou bastante conhecida. Trazendo essa cultura que dá ênfase à preservação de nossas florestas e rios, para que o homem e a natureza viva em harmonia”.

“Meu traje típico carrega originalidade da região da ilha do Marajó. Venho trazendo o enredo do mundo místico de Caruanas, que trazem a energia da natureza e das águas (São encantados), saem dos rios para curar males do corpo. A pajelança Zeneida Lima foi quem escreveu um livro sobre essa lenda folclórica paraense e a tornou bastante conhecida. Trazendo essa cultura que dá ênfase à preservação de nossas florestas e rios, para que o homem e a natureza viva em harmonia”.

Disse ela sobre traje típico que será utilizado durante o Miss Brasil Teen 2023.

QUAL SERÁ SEU PAPEL COMO MISS BRASIL TEEN, CASO SEJA ELEITA? “Trazer ainda mais o lema “beleza com propósito”. Quebrando o que foi imposto anos atrás de que uma miss é só beleza e que ela não tem conhecimentos para agregar na sociedade. Uma Miss é ser voz de um
município, de um estado ou de um pais. Mostrando a força que ela tem de elevar uma cultura e de ser o verdadeiro significado de representatividade na sociedade”. – Respondeu ela.

Representante da Ilha do Marajó abre o coração e fala sobre emoção após se tornar miss!

“Minha carreira começou quando eu tinha apenas 14 anos e sempre foi meu sonho carregar o nome do estado comigo. Com algumas mudanças ao decorrer do tempo, esse sonho ficou guardado. Porém, a oportunidade voltou no meio do ano de 2021, onde pude ser contemplada para representar o município de Ananindeua ( onde eu cresci e moro até hoje.). “The Dreams come true”. Não tem vaidade, é propósito! O momento foi de muita emoção (o choro de felicidade foi inevitável e o grito da vitória também.) realização e de gratidão por toda minha família, amigos e parceiros que acreditaram em mim e no sonho que eu carrego. Fomos incansáveis!”

Contou ela emocionada!
Victor Alexandre
Victor Alexandre
Apaixonado por escrever, viajar e ouvir uma boa música POP. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News