Nation POP

Conheça o sucessor de “Camila”, o segundo álbum solo de Camila Cabello intitulado “Romance”

E3F4811E-4CB7-44B1-A7BA-60DF2E884E27
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

Vocês já viveram um romance? Se sim, estão prontos para nova era musical da cubana Camila Cabello. Lançado na madrugada de hoje, “Romance“ é o segundo álbum da carreira solo da diva, seu novo trabalho, está sendo comentado desde dos primeiros indícios de namoro com o cantor Shawn Mendes.

Com uma carreira cheia de hits, Camila Cabello na sua estreia em carreira solo, se concretizou no cenário musical e mostrou que é uma artista completa, e que pode ir muito além do que o grupo Fifth Harmony. Seu primeiro álbum de trabalho intitulado “Camila”, que conta com o hit “Havana” e “Never Be The Same”, rendeu a cubana inúmeros prêmios e o MTV VMA de Artista do Ano em 2018.

Romance, tem como tema principal o amor. É possível notar esse sentimento em todas as faixas, Camila trás todas as fases do que se apaixonar a primeira vez com diversão, drama, expectativas, frustrações e mais. O novo trabalho de Camila, mostra todo o cantar e escrever musicas da diva, que ganha destaque em sua voz reconhecível e muita vulnerabilidade.

O novo álbum traz também o grande hit “Señorita” sua colaboração com Shawn Mendes, que está sendo tocada em todos os lugares e já conquistou prêmios importantes para o casal. Cabello contou à Reuters Television, um pouco sobre o processo de criação do novo trabalho 

“Quando eu tinha 20 anos, quando comecei a fazer esse álbum, era o momento que eu realmente tive tempo de sair para viver a vida. Todo esse álbum é apenas sobre a intensidade de, sabe, estar em um relacionamento sério pela primeira vez, se apaixonar”

O novo álbum Romance, já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com os singles “Liar”, “Shameless”, “Easy”, “Cry For Me”, “Living Proof” e “Señorita”. O Nation Pop amou tanto esse novo trabalho que separou as 5 que precisam ser ouvidas por todos: Shameless, Liar, My Oh My, Living Proof e Dream of You.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Conteúdos Relacionados: