in

Conheça SuperM a nova aposta do K-POP

Os fãs de K-pop têm mais um motivo para comemorar. A tão aguardada estreia do boy group SuperM aconteceu, com o lançamento da faixa “Jopping”. A canção também ganhou um videoclipe, uma superprodução que mistura referências de ficção científica com filmes de espionagem, que já ultrapassou a marca dos 18 milhões de views. Só nos primeiros 15 minutos, desde que foi apresentado, o clipe bateu 500 milhões de visualizações.

Apelidado de “Os Vingadores do K-pop”, o grupo coreano, composto por sete integrantes, nasceu de uma parceria entre a SM Entertainment, uma das maiores potências da indústria musical sul-coreana, e a gravadora Capitol Records. O recém-lançado single marcou as paradas musicais e se tornou trending topic no Twitter no dia de seu lançamento. Além de “Jopping”, eles também divulgaram um EP intitulado “SuperM – The 1st Mini Album”, com sete faixas.

Apesar de novo, o boy group SuperM tem integrantes pra lá de conhecidos. A SM Entertainment resolveu juntar sete membros de outros grupos da empresa e fundar a banda. Taemin, do Shinee, Baekhyun e Kai do EXO, Taeyong e Mark, do NCT 127 e Ten e Lucas, do WayV, são os nomes do novo boy group. No último sábado (5), a banda fez sua estreia mundial, durante um evento ao ar livre na lendária Capitol Records Tower, em Hollywood, na Califórnia, onde se apresentou ao vivo pela primeira vez. O show dos sete integrantes também foi transmitido em tempo real no YouTube, para que os fãs do mundo inteiro pudessem conhecer a banda.

A caminhada do SuperM está apenas começando e a banda já anunciou uma turnê mundial. Eles divulgaram uma sequência de shows pela América do Norte, a partir de novembro, quando vão passar por cidades como Nova York, Los Angeles, Vancouver e Chicago. O grupo já tem apresentações marcadas até abril de 2020.

Report

Written by Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Saiu o Line-up do Lollapalooza 2020 e Guns N’ Roses, Travis Scott, The Strokes, Lana Del Rey, Martin Garrix e Gwen Stefani são os headliners do festival

Baseado em HQ de Danilo Beyruth, “Princesa da Yakuza”, novo thriller de Vicente Amorim, termina filmagens em São Paulo e divulga primeiras imagens