Nation POP

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
cropped-Lupa.jpeg

Ansiosos para o Rock in Rio? Conversamos com a Banda Lupa, que toca no dia 03/10, no novo palco anunciado no festival, o palco Supernova, e podemos garantir que os caras querem fazer desse show um momento muito especial! 

A banda, formada por Múcio Botelho,Lucas Moya, André Pires, João Pires e Victor Fonteles em 2013 na Capital Federal, e que recentemente lançou o single “Bixinho:” está com muita energia para animar o público no maior festival de música no Brasil! O Portal Nation Pop conversou com o vocalista e guitarrista Múcio Botelho sobre a carreira do quinteto, as expectativas para o futuro e claro, sobre o amor que essa banda transborda pelos seus fãs!

Múcio afirmou que os fãs foram, desde o começo, os responsáveis por tudo que aconteceu. Desde a produção do primeiro álbum que se deu por meio de um crowdfunding – espécie de financiamento coletivo no qual os fãs contribuem para a produção do material e recebem recompensas – até a turnê que alcançou diversos estados brasileiros. A meta inicial para a produção do álbum superou as expectativas e trouxe uma surpresa muito agradável para a banda – a de saber que eles tinham admiradores espalhados por todo o Brasil – e assim surgiu a turnê Lupercália, que levou a banda para perto das pessoas que vibram e vivenciam o amor com suas músicas. 

Aliás, falando de amor, Botelho brinca que só existem duas possibilidades quando você apresenta as músicas da Banda Lupa à alguém: ou a pessoa irá se apaixonar pela banda, ou por você – fazendo menção as letras que remetem ao amor e a felicidade de experimentar esse sentimento. E os músicos não deixam isso de lado no palco, gostam da espontaneidade e da interação próxima com seu público. Inclusive, essa é uma característica muito forte na identidade da banda, o quinteto brasiliense gosta de sempre estar despertando o melhor em seu público, com um show divertido e que faça todos vibrarem com as músicas que amam, afinal – para Múcio- ir a uma apresentação ao vivo não é para apenas ouvir as músicas, é para viver uma experiência, e a banda deve fazer com que o público tenha vontade de experimentar isso – coisa que a Lupa faz muito bem, com certeza, viu?

O vocalista também nos contou que durante a turnê, eles tiveram contato com muitas bandas brasileiras – como Braza, Scalene e Dona Cislene, entre muitas outras – mas que ainda não conseguem citar alguma banda ou cantor específico como uma influência na sua sonoridade, mas que admiram muito o poder transformador do Rock Alternativo, de conseguir alcançar tantas pessoas, e se sentem satisfeitos em fazer parte dessa cena. 

Se você ainda não ouviu todas as musicas para cantar junto com LUPA no Rock In Rio no dia 03/10, confere aqui no Spotify <3

Gostou? Compartilhe com seus amigos!
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
@portalnationpop
@portalnationpop
Olá, esse post foi feito por alguém da equipe do Portal Nation POP que não necessariamente esteja ligado diretamente a equipe da Redação. Sendo eles do Social Media, Fã-Bases e outras áreas.
Estamos no Facebook
Estamos no Youtube