in

Crescendo no cenário musical, Arêas terá em 2020 um grande ano

Arêas. Foto: Divulgação/Aceitta Comunicação

Com o avanço da internet, muitos artistas puderam difundir suas músicas e verdades independente das grandes gravadoras. O que em um momento poderia ser visto como ineficaz iniciou, no extinto MySpace, um movimento de crescimento e verdadeiros impulsionamentos de carreiras. Recentemente, com a popularização e surgimento de diversas plataformas de streaming e o crescimento do YouTube e Vine, nomes como Justin Bieber, Shawn Mendes, entre outros, tiveram projeções astronômicas, abrindo diversos precedentes. Surfando na onda, estão ainda artistas nacionais. Fenômeno de crítica e público, Iza é um dos maiores sucessos recentes da música brasileira, tendo início na plataforma de vídeos da Google.

Surfando na onda está Arêas. Ainda buscando seu lugar ao Sol, o cantor carioca teve em 2019 um ótimo ano, após o lançamento de sua carreira em 2017. Projetando todas as suas expectativas em 2020, Arêas comenta sobre as novidades que estão por vir: “Eu ainda não posso falar muito porque estamos costurando os planejamentos, mas posso dizer que vou apostar em um novo produtor”.

Ainda sem dar detalhes do que está por vir, Arêas comenta que está voltando a trabalhar com seu primeiro produtor. “Foi uma ideia que surgiu com o produtor do meu primeiro clipe, ‘Descendo Devagar’. A gente ainda está formatando tudo, mas vamos apostar no que o público brasileiro gosta, sem deixar de lado minha estética. Vou continuar mostrando quem é o Arêas”, comenta o cantor.

Com três clipes lançados, além de vídeos de coreografias de sucessos de outros grandes nomes como Pabllo Vittar, Arêas conta com mais de 100 mil reproduções em seus vídeos no YouTube, e uma média de 2,5 mil plays mensais no Spotify.

O primeiro projeto audiovisual, “Descendo Devagar”, é o mais bem visto deles: com mais de 25 mil reproduções. A faixa lançada em 2017, foi uma experimentação de Arêas na música, seu primeiro lançamento.

“‘Descendo Devagar’ foi um experimento e, ao mesmo tempo, minha inserção no mundo da música. A gente fez uma festa e gravou o clipe, tudo de forma orgânica.”, relembra Arêas.

Entendendo melhor o cenário musical e se aventurando em novos ares, 2019 foi o ano de sair totalmente da casinha. No primeiro semestre, o artista apresentou o clipe de “Não Adianta Implorar”, que contou com participação de diversas drag queens conhecidas no Rio de Janeiro.

“‘Não Adianta Implorar’ foi gravada no Rio de Janeiro com participação de diversas drags que eu acompanhava. Foi um sonho realizado poder contar com todas elas nesse material tão interessante”, explica Arêas sobre o clipe.

Antes de fechar o ano, Arêas apresentou o clipe de “Fala pra mim”. A música, a primeira mais lenta, teve um toque especial do artista.

“Eu me identifico muito com essa faixa, não apenas por eu ter escrito, mas por falar a minha verdade. Eu sou uma pessoa tímida e um pouco reservada”, revela o cantor.

Em 2020, os planos são mais ambiciosos. Ainda sem revelar nenhum detalhe específico, Arêas assume colocar expectativa no ano.

“Eu ainda não posso falar muito porque estamos costurando os planejamentos, mas posso dizer que vou apostar em um novo produtor”, adianta o artista. 

Conheça mais o trabalho de Arêas acessando as redes sociais do artista:

Facebook

Instagram

Twitter

Report

Written by Luca Moreira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Ludmilla diz que, no Réveillon, pulará sete ondas para conseguir parceria com Beyoncé

8 dicas para cumprir suas metas em 2020