Nation POP

Cup Noodles® comemora 27 anos com ativações durante o Rock in Rio 2019

COMPARTILHE!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Celebração contará com ativações especiais da marca e lançamento do sabor Curry

Pela segunda vez, a NISSIN FOODS DO BRASIL levará o Cup Noodles® para o Rock in Rio. A marca é apoiadora do evento e comemorará os 27 anos de sua chegada ao Brasil com ações especiais para o público, iniciativas sustentáveis e o lançamento do seu novo sabor, o Cup Noodles Curry.

Para o maior festival de música de todos os tempos, foi desenhada uma campanha digital, criada pela Dentsu Brasil, e uma grande operação de venda, à altura do evento, com expectativa de venda de 60 mil unidades nos sete dias de Rock in Rio. A Nissin contará com dois pontos de venda fixos, localizados na “Rock Street Asia” e na GamePlay Arena, além de vendedores itinerantes espalhados pelo evento para atender aos visitantes que não querem perder tempo indo até a área de alimentação. Os produtos serão vendidos por um preço acessível, R$5, e terão embalagem especial comemorativa, desenhada exclusivamente para a data.

Alinhada ao compromisso Rock in Rio de sustentabilidade, a Nissin firmou uma parceria com o festival para coletar e reciclar todas as embalagens de Cup Noodles® geradas pelo público, reforçando o compromisso da marca com o meio ambiente. O objetivo é reciclar todos os copos de macarrão instantâneo consumidos no evento, com o apoio das cooperativas parceiras da empresa. E, para facilitar a coleta, a NISSIN irá disponibilizar um ponto de entrega voluntária (PEV) no quiosque da marca, na Game Play Arena, espaço destinado ao público gamer dentro da cidade do Rock.

“O Rock in Rio é o maior festival de música e entretenimento do mundo e não poderíamos ficar de fora. Além de ser uma ótima ocasião para incentivar a degustação do produto, resolvemos aproveitar a oportunidade para reforçar o nosso compromisso com o meio ambiente e pretendemos reciclar todos os copos de Cup Noodles® que forem consumidos durante o evento”

diz Danielle Ximenes, gerente de Marca da NISSIN FOODS DO BRASIL.

Estão programadas também apresentações musicais que acontecerão de hora em hora na loja da Cup Noodles® na Rock Street Asia e contarão com a presença do CupMan, mascote da marca de macarrão instantâneo. O personagem realizará shows de guitarra, homenageando os artistas que fizeram história no rock mundial.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas

Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.