in , ,

Demi Lovato anuncia que estará dançando com o Diabo de graça no YouTube! Entenda:

Gente!!! A Demi Lovato mais uma vez pegando todo mundo de surpresa. Para tudo! Não sabemos dos detalhes ainda e nem de qual diabo vai ser, mas diferente do ministro da saúde, essa data a gente sabe informar direitinho, se liga: No próximo dia 23 de março vai rolar em sua conta oficial do YOUTUBE o “Demi Lovato: dancing with the Devil” 😈.

Tudo se trata de punhado de documentários sobre o que rolou na sua vida profissional e pessoal durante os últimos três anos. A série também fará parte do catálogo do YouTube Originals (parte paga da plataforma de vídeos), ainda assim a cantora afirmou por meio de suas redes sociais que o projeto irá chegar de graça a plataforma, então vocês não precisaram pagar pela assinatura de streaming do YouTube para ter acesso ao seu projeto Demi Lovato: dancing with the Devil”.

Demi Lovato radicaliza em nova mudança de visual

Demi Lovato em seus momentos mais difíceis

A série/doc vai procurar trazer ao telespectador uma autêntica visão e honesta retrospectiva sobre os dias mais difíceis e sombrios vividos pela artista conforme a mesma vai trazendo a tona todos os seus temores antigos e enquanto vai descobrindo a grande necessidade e importância de se buscar uma melhor saúde, seja ela física, emocional ou mental. O documentário também irá trazer algumas cenas de sua última turnê mundial que rolou lá em 2018, a “Tell Me You Love Me” que infelizmente não chegou ao Brasil por motivos dois quais já sabemos ( e pra quem não, foi a Overdose de Demi Lovato que acabou por encerrar todo o projeto antes do esperado).

Michael D. Ratner que também chegou a estar a frente do projeto de Justin Bieber “Justin Bieber: Seasons, will direct the series” também vai fazer parte deste trabalho com Demi.

Daremos mais detalhes sobre o evento assim que a talentosa da Demi resolver liberar mais informações.

Report

Written by Plhenrique

Nesse webmundo tentando deixar minhas impressões de tudo que em que acredito valha a pena contar & recontar...

Demi Lovato radicaliza em nova mudança de visual

HOT 100: Justin Bieber estreia no top 10 e Chris Brown alcança top 5