in

Depois de parcerias com Eminem e Ed Sheeran, YelaWolf lança álbum “Ghetto Cowboy”

Rapper, compositor, produtor e empreendedor, YelaWolf anunciou seu novo álbum, “Ghetto Cowboy”. O projeto foi lançado exclusivamente em seu canal do YouTube na última quinta-feira (31), durante a noite de Halloween, e está disponível em todas as plataformas digitais a partir de sexta-feira (01), via a desenvolvedora ONErpm. Seu 6º álbum será o primeiro projeto lançado pelo selo independente Slumerican Records, uma extensão de seu estilo de vida e cultura aplicado em uma marca, com loja física em Nashville, TN.

“Esse álbum, ‘Ghetto Cowboy’, tem sido o mais gratificante para mim como artista, sendo que é o primeiro lançamento independente feito pelo meu próprio selo. Não tenho ninguém para dar satisfação e isso pode ser uma responsabilidade assustadora. Depois de ‘Love Story’, ‘Trial by Fire’ e depois ‘Trunk Muzik 3’, sinto que agora tenho um projeto bastante equilibrado que fala com todos os fãs; hip hop, rock’n’roll, e fãs de Southern igualmente. Não estou reinventando a roda aqui, só estou fazendo o que amo fazer, fazendo o que acho irado e original. Eu nunca quero parar de desafiar o gênero ou o ouvinte, ficar complacente ou enraizado, porque isso é muito chato pra mim e para os fãs. GC é sem desculpas, brutalmente honesto e algumas vezes completamente vulnerável. Deixo tudo aí. É pegar ou largar.”

comenta YelaWolf

Para celebrar o anúncio, Wolf acabou de lançar outro videoclipe, além de “Unnatural Born Killer”, chamado “Opie Taylor”. Enquanto isso, o álbum será acompanhado com uma turnê de 28 datas, intitulada “Guetto Cowboy Tour”, que inicia no dia 9 de outubro em Grand Junction (CO) e termina em 24 de Novembro em Louisville (KY). A turnê também fará paradas em Los Angeles em 22 de outubro, Toronto em 7 de novembro, New York City em 12 de novembro, e em chicago em 19 de novembro.

Para Emmanuel Zunz, CEO da ONErpm, a assinatura de contrato do rapper com a empresa é a concretização de um grande passo: “É uma honra ter um artista como o YelaWolf em nossa família ONErpm.  Estamos felizes e empolgados por essa contratação, que é o início de uma parceria de muito sucesso. “

Wolf recentemente realizou sua terceira corrida anual de moto, “Devil’s Pass”, que aconteceu pela primeira vez no Texas, onde ele pilotou com fãs de cidade a cidade antes de se apresentar em cada noite. O cantor, nativo do Alabama, também promoveu ações com autógrafo de garrafas no estado todo pelo seu premiado whiskey Creek Water para celebrar seu lançamento no Texas.

O novo sucesso de YelaWolf, “Ghetto Cowboy”, está disponível nas plataformas digitais.

Report

Written by Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Planta & Raiz celebra 21 anos no KAYA Reggae Festival no Canindé

Cantor Denis Baum grava feat com Salgadinho