in

Descartada por Katy Perry “I Go To Sleep” cai na web e Insider anuncia parceria com Doja Cat

Trecho de “I Go To Sleep” música descartada do álbum “Smile” cai na internet e fãs surtam

“I Go To Sleep” é o primeiro vazamento do ano. A música que originalmente teria sido gravada para o album Smile lançado por Katy no segundo semestre do ano passado. Acabou sendo descartada no processo de criação do disco e agora em 2021 teve um pequeno trecho vazado na internet, fazendo um alvoroço entre seus fãs nas redes sociais. Confira o trecho logo abaixo:

Katy Perry e Doja Cat podem lançar algo juntas em 2021

Diferente do vazamento deste material não oficializado e distribuído por Katy. Aqui temos um vazamento que realmente pode nos trazer certa alegria e ainda ser benéfico a cantora. Correm pela web vários comentários (pasmem) sobre estar a caminho uma parceria entre ninguem menos do que Katy Perry e Doja Cat.

A informação veio se espalhou através de um Insider que já havia acertado em outras ocasiões tudo sobre a nova era “Positions” de Ariana Grande e o lançamento do novo álbum “Good News” de Megan The Stallion entre outros famosos do mundo da música.

“Algumas parcerias de Doja estão chegando. Aquela com a Katy Perry e com Saweetie chegam em breve. Existem outras, mas sem data para lançar por enquanto” Insider via Twitter

Single “Daisies” ganha título de “Música do ano” pela Universal Music Índia Yearlies Awards 2020

Katy Perry pode até não ter emplacado nenhum hit este ano. E aliás nem era esse seu propósito. A cantora que buscava dessa vez conectar consigo mesma e seus fans e trazer alegria a ambos, “Smile” era sobre isso. Mas graças a Universal Music Índia Yearlies Awards 2020, “Daisies” ganhou a categoria. Parabéns Katy!!!

Assista “Daisies” – Katy Perry Video oficial

AMA 2020: Katy Perry canta “Only Love” com Darius Rucker

Report

Written by Plhenrique

Nesse webmundo tentando deixar minhas impressões de tudo que em que acredito valha a pena contar & recontar...

Pabllo Vittar e Pocah sobem a temperatura do Caldeirão cantando “Bandida”

Halsey lança sua própria marca de maquiagem “About-Face”