Nation POP

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
DetonautasRoqueClube_7CreditoFabianoSantos (1)

Encontro inédito com Pavilhão 9 promete abalar o festival no sábado, dia 28 de setembro

Tocar no Rock In Rio 2019 é pura celebração para o Detonautas Roque Clube, ano que a banda consolida números expressivos que conquistou nas plataformas digitais. Somente no Spotify o álbum VI (2017, que comemora vinte anos do grupo) possui mais de 15 milhões de streams, onde o DRC possui mais de 600 mil seguidores e 1,2 milhão de ouvintes/mês. Muitos shows na agenda e mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais da banda.

Por tudo isso, o encontro inédito na apresentação com o Pavilhão 9 – encontros que são a marca registrada do produtor Zé Ricardo para os shows do Palco Sunset – tem grande importância para Tico Santa Cruz (vocal), Renato Rocha (guitarra), Fábio Brasil (bateria), DJ Cleston (percussão e programações), Phil (guitarra) e André Macca (baixo), que mais fortes do que nunca, buscam ampliar a vocação do grupo para novos encontros e parcerias.

No Rock In Rio 2019, Detonautas Roque Clube e Pavilhão 9 prometem abalar o Palco Sunset com músicas dos dois grupos e a releitura para a emblemática canção Killing In the Name, do Rage Against The Machine. Além, é claro, da força do repertório de uma das maiores bandas de Rock da sua geração ainda em atividade no país, os grandes sucessos dos vinte e dois anos do DRC, como “O dia que não terminou”, “Quando o sol se for”, “Olhos Certos”, “Outro Lugar”, “O amanhã”, “Você me faz tão bem”. Bem como sucessos mais recentes, como a recém lançada “Ilumina o mundo”, música que destaca a importância da valorização da vida.

“Estamos fortes e vamos chegar com pressão.”

declara Tico Santa Cruz

Sobre o show:

Show Detonautas Roque Clube, com Pavilhão 9

Local: Rock in Rio – Parque Olímpico do Rio de Janeiro Data: 28 de setembro de 2019 | sábado

Gostou? Compartilhe com seus amigos!
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas
Gabriel Lucas
23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.
Estamos no Facebook
Estamos no Youtube