Nation POP

Dicas do que usar no Hopi Pride Festival 2019

Hopi-Pride-Foto-HapFun-Portal-Fama
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

Estamos em novembro e isso significa que o Hopi Pride Festival 2019 já está próximo. E como nós do Nation Pop adoramos festivais, decidimos fazer essa matéria dando algumas dicas de look para usar no evento.

Se você ainda não está sabendo desse dia de comemoração a diversidade, fica ligado nessa matéria que já saiu no portal. Para relembrar os esquecidos o Hopi Pride acontece no dia 23 de novembro, das 16h às 7h da manhã do dia seguinte. Apenas com essa informações é notável que serão várias horas de diversão e caminhando pelo parque, além de curtir grandes shows como: Pabllo Vittar, Gloria Groove, Karol Conka, Lia Clark, Pepita, Mateus Carrilho e Aretuza Lovi.

Vamos ao que interessa, primeiro você deve pensar que tipo de pessoa você é e que estilo de roupa gosta de usar. Como citado antes será um evento em um parque de diversão e com shows, além disso o evento tem várias horas de duração, o que pode ser cansativo para algumas pessoas. Então o importante é usar o que se sente confortável ou como já dizia a nossa diva Beyoncé Pretty Hurts.

Dicas:

1- Não deixe para pensar no look e no que vai levar ao parque para a última hora. Essa é uma das principais dicas para ninguém acabar esquecendo itens importante e também aquela peça chave para finalizar o look.

2- Para quem curti se sentir confortável e com roupa leve. Recomendamos shorts, calças, bermudas, calçados baixos, devido à grande extensão do parque. Além da área do parque, recomendamos essas roupas por causa dos brinquedos também, acredito que você não queira que as pessoas fiquem olhando sua saia o vestido por exemplo aberto nos brinquedos que ficam nas alturas.

3 – Abuse dos acessórios para compor o look como: óculos escuras, casacos, blusas de botão, cargas, pulseiras e relógios. Tudo que você acredite que vai incrementar seu visual sem prejudicar no seu conforto.

4- Fique ligado na previsão do tempo e se prepare para todo imprevisto como frio ou um tipo de sol escaldante. Prepare o protetor solar para não ficar com a barca da blusinha.

5 – Leve roupa extra, caso você tenha interesse em se divertir no Rio Bravo e o Spleshi. Ficar com a roupa e o tênis molhado não é o ideal

6 – A última dica e a menos importante, use roupas que represente quem você é, porque esse é um evento para se comemorar a diversidade e levantar a bandeira LGBT+.

O Hopi Pride Festival 2019 ainda esta com ingressos disponível então corra para garantir sua entrada, para outras informações de preço e localização do parque vocês podem acessar o site do Hopi Hari ou o evento do Facebook do parque.

O Nation Pop, já esta ansiosos para esse evento, então não esqueçam de acompanhar o portal em todas as redes, para ficar ligado em qualquer outra novidade sobre esse evento que vai marcar o ano.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Conteúdos Relacionados: