in

Dido lança edição deluxe de seu mais recente disco Still On My Mind

Lançamento conta com canção inédita e versões acústicas

2019 foi um ano e tanto para o Dido. O lançamento de seu aclamado álbum Still On My Mind em março rapidamente a levou a se tornar a artista solo feminina britânica mais vendida do ano e ela também embarcou em sua primeira turnê por 15 anos em maio. Agora, ela está lançando um incrível novo single, “Just Because”, retirado da edição deluxe especial de Still On My Mind que será lançada no dia 15 de novembro pela BMG. O álbum também apresenta versões acústicas de mega sucessos “Thank You” e “White Flag”, além de nova faixa “This Is Love”.

Em “Just Why”, Dido comentou: “Uma faixa edificante com um pensamento muito simples: seja você mesmo, não se curve à pressão dos colegas ou tenha medo de sair em um galho, bagunçar ou fazer as coisas do seu jeito. Orgulhe-se de quem você é. Passei boa parte da minha vida tentando me encaixar e nunca funcionou de qualquer maneira. Isso é tudo.”

Dido veio ao Brasil pela primeira vez para uma série de shows em novembro, com performances em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e finalizando no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (8). Em suas apresentações, além do seu repertório autoral, performa canções do projeto R Plus, criado com seu irmão Rollo Armstrong.

O R Plus começou quando Rollo estava trabalhando com Dido no Still On My Mind. Enquanto os irmãos trabalhavam nas músicas dela, Rollo expressou seu desejo de fazer um novo álbum, uma perspectiva da música que ele mais ama. Lançaram, então, o disco The Last Summer, um álbum com a melodia em seu núcleo: Tem texturas, mas é fácil, inspirador e explicita alguns anseios. Ele é uma sensação de coisas que você sabe e reconhece; tudo combinado em um corpo de luz e beleza.

Report

Written by Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Netflix anuncia Sky Rojo, nova série do criador de La Casa de Papel

Valesca Popozuda lança “Furduncinho” em homenagem a Catra