Documentário da trajetória de Adriano Imperador na Paramount+ promete emocionar

“Adriano, Imperador”, dirigida por Susanna Lira, é uma série documental exclusiva da Paramount+ e estará disponível dia 21 de julho. Saiba mais detalhes a seguir.

Relação com a família, esforço, conquistas, perda do pai e declínio profissional são alguns dos assuntos abordados no documentário sobre a vida de Adriano Imperador. Ídolo do futebol, o ex-jogador teve uma carreira de altos e baixos e uma vida pessoal controversa.

O projeto da Paramount+ conta com relatos tanto do astro quanto de amigos, familiares, ex-técnicos e ex-jogadores, além de vídeos da infância e adolescência de Adriano gravados na época pelo seu tio. A ideia é abordar suas origens e traduzi-lo para além do ícone do esporte, como um ser humano íntegro, vulnerável e também cheio de controvérsias.

Adriano e a sua avó, dona Wanda.

De acordo com a diretora Susanna Lira, é um documentário sobre o Rio de Janeiro, uma comunidade e todo um entorno de família e amigos que faz parte de quem Adriano é. “Vulnerabilidade é a força dele, não a fragilidade”, ela observou, “Não é o que a gente espera desse mundo super machista do futebol”.

Continua depois da publicidade

São muitos os momentos na trajetória do ex-jogador que prometem emocionar na série documental, principalmente quando a perda do pai é relembrada – foi a partir dela que começaram as polêmicas na carreira do astro. “Toda vez que eu falo dele eu gaguejo um pouco porque ainda é uma pessoa que me faz falta “, ele reflete, “mas esse documentário está sendo importante porque eu sou um cara mais tímido, então ele vai ajudá-los a me entender um pouco”.

“Adriano, Imperador” estreia nesta quinta-feira, 21 de julho, com exclusividade no Paramount+. Confira o trailer oficial:

AnaLu
AnaLu
Criadora de conteúdo sobre cultura pop.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News