Nation POP

Em entrevista exclusiva ao Nation POP, Gloria Groove fala sobre inspirações para o EP Alegoria.

GG CAMINHADA_370
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

Depois de lançar quatro faixas do novo EP “Alegoria”, em todas as plataformas digitais, Gloria Groove abriu a série de lançamentos visuais, que apresenta novas nuances sonoras e de caracterização da drag, cada vez mais plural e multifacetada. “MIL GRAU” foi o primeiro clipe do EP a ser lançado e, com ajuda dos fãs, “Magenta CA$H” e Sedanapo foram desbloqueados na sequência, seguidos de “A Caminhada”, que foi apresentado dia 19 de dezembro, um dia antes do grande “Baile da “Alegoria”, que aconteceu na sexta-feira (20), na Audio, em São Paulo. Juntos, os já views passam 12 milhões, em menos de um mês.

Antes da atração principal se apresentar no Baile da Alegoria, nossa equipe bateu um papinho bem rápido com a musa da noite, Glória Groove e perguntamos pra ela sobre as inspirações para o trabalho visual de Alegoria.

Confira a entrevista:

O Jet da GG foi simplesmente incrível, Gloria Groove lotou a casa, a DJ Fernanda Fox, ficou responsável pelo aquecimento e colocou todo mundo pra dançar com várias músicas que marcaram a década. Logo em seguida “Armário de Saia” se apresentou, inicialmente eu achei que a dupla deixaria a desejar, pq o som estava um pouco estourado, mas depois de 2 músicas, eu já posso dizer que virei fã da dupla, colocaram todos pra mexer. Ao terminarem a apresentação a DJ Fernanda Fox voltou para dar aquela amortecida e logo depois foi a vez da grande atração da noite, Glória Groove. Fizemos alguns registros fotográficos que você pode conferir abaixo e também a cobertura em vídeo, que você pode conferir clicando aqui.

Confira a galeria de fotos:

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Conteúdos Relacionados: