Em liberdade, Rennan da Penha prepara novo DVD

http://espacohall.com.br/djrennandapenha/

Depois de sete meses preso, Rennan da Penha foi solto no dia 23 de novembro, e na semana passada assinou um contrato de cinco anos com a Sony Music.

O criador do Baile da Gaiola, aos seus 25 anos, tem usado seu tempo em liberdade para garantir novos planos para o futuro. O primeiro passo será a gravação de um DVD no dia 14 de janeiro, no Espaço Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Os ingressos por enquanto não estão à venda, e quem quiser garantir é só assinar no site:

O DJ já adiantou algumas parcerias. “Entre os artistas vão estar o Matuê, o Filipe Ret, o MC Cabelinho e o MC Livinho. E o que vamos ter de novidades vai ser um show que a gente ainda não tava com essa estrutura ainda. Vai ser um dia muito importante para mim”, contou o artista, ao falar da sua volta aos palcos.

Fiquei muito feliz por assinar com uma multinacional que está me dando a oportunidade de realizar o sonho de gravar meu DVD. Vai ser um espetáculo de funk. Vai ter balé e vários artistas, tanto do rap quanto do funk. Acho que vai ficar uma coisa bem diferente”, adianta ele.

Rennan foi preso em janeiro suspeito de colaborar com eventos promovidos por criminosos na comunidade onde vivia, na Penha, na Zona Norte do Rio. Mas no mês de novembro, ele deixou a penitenciária, em Bangu, após o Supremo Tribunal Federal decidir em julgamento, contra as prisões em 2ª instância.

Report

Written by Let

23, jornalismo, pisciana ao pé da letra :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Modo Avião estreia em janeiro de 2020, só na Netflix

Gloria Groove anuncia o “Baile Alegoria” em São Paulo para celebrar o álbum!