Nation POP

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Coldplay

Banda fará performance inédita de “Everyday Life” em Amman, na Jordânia, no dia 22 de novembro. Show será transmitido ao vivo no canal dos músicos no YouTube

Hoje, o Coldaplay revelou que estão em parceria com o YouTube Originals para o lançamento do oitavo álbum da carreira, “Everyday Life”, com duas performances exclusivas, transmitidas ao vivo, diretamente da Jordânia, no dia 22 de novembro – data de lançamento do projeto.

“Coldplay: Everyday Life – Live in Jordam” acontecerá em Amman, na Jordânia, e mostrará as duas partes do álbum duplo de 52 minutos: “Sunrise” e “Sunset”. O show de “Sunrise” começará às 04:00am GMT (01:00am horário de Brasília), já o show de “Sunset” acontecerá às 14:00pm GMT (11:00am horário de Brasília). As apresentações marcarão também a primeira performance da banda na Jordânia.

“Estas duas transmissões têm sido o nosso sonho desde que nós começamos a trabalhar neste álbum. É um pouco impossível e um pouco assustador, como em todos os melhores sonhos. O YouTube é a casa perfeita para fazermos isso”.

Comentou a banda

Os músicos anunciaram os shows com uma coletiva de imprensa online não convencional.

O anúncio transmitido online chega para apoiar a novidade do lançamento do oitavo álbum da carreira do Coldplay, “Everyday Life”, que chegará para todo o mundo na sexta-feira, dia 22 de novembro, pela Parlophone/ Atlantic, distribuído no Brasil pela Warner Music Brasil, no formato CD físico e digital. Duas faixas do projeto, “Orphans” e “Arabesque” foram lançadas no último dia 24 de outubro e já estão disponíveis em todas as plataformas digitais.

Gostou? Compartilhe com seus amigos!
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas
Gabriel Lucas
23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.
Estamos no Facebook
Estamos no Youtube