Nation POP

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Emicida Majur Pabllo Vittar para o MTV MIAW

A MTV acaba de anunciar Emicida, Majure Pabllo Vittar como atrações confirmadas a se apresentar no palco da segunda edição do “MTV MIAW”, no Brasil. A música que eles irão cantar juntos, pela primeira vez no palco, chama-se “AmarElo” e terá lançamento nacional, no dia 25 de junho, com clipe exclusivo na TV veiculado na MTV, durante o MTV Hits, a partir das 17h30.

A premiação que reverencia e celebra os ícones da geração atual vai ao ar dia 04 de julhoquinta-feira, às 22h, na MTV.

AmarElo” é o título da música que une o trio e que foi escolhida para ser o segundo single do novo álbum que será lançado por Emicida no segundo semestre deste ano. Também intitulado “AmarElo”, este será o terceiro álbum de estúdio do cantor e suced “Sobre Crianças”, “Quadris” e “Pesadelos e Lições de Casa”. A nova música ainda terá um trecho de “Sujeito de Sorte” (1976), de Belchior, e irá tratar o tema da depressão, remetendo a cor que leva o nome da música e do álbum.

Majur é dona do EP “Colorir” e é a nova voz da música baiana. Cheia de atitude, empoderamento e ativista na causa LGBTQ+, a cantora está em grande ascensão e já subiu nos principais trios elétricos do carnaval de Salvador, além de ter sido uma das convidadas para comandar a festa do Baile da Vogue deste ano. Seu recente lançamento, “Náufrago”, já possui mais de 20 mil visualizações no Youtube e conta com a parceria do rapper Hiran.

Para completar esse trio do sucesso, Pabllo Vittar, além de se apresentar, também concorre em 2 categorias, entre elas Clipe do Ano, pelo seu sucesso na música “Seu Crime”, e Artista Musical ao lado de talentos como Alok, Anitta, Baco Exu do Blues,Gloria Groove, Kevinho, Anavitória e Ludmilla. Em 2018, a cantora subiu ao palco da premiação ao lado de ÀTTØØXXÁ e fizeram uma performance inesquecível de “Popa da Bunda”.

Gostou? Compartilhe com seus amigos!
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
@portalnationpop
@portalnationpop
Olá, esse post foi feito por alguém da equipe do Portal Nation POP que não necessariamente esteja ligado diretamente a equipe da Redação. Sendo eles do Social Media, Fã-Bases e outras áreas.
Estamos no Facebook
Estamos no Youtube