Nation POP

Entrevista com a cantora Gabily, de “Cara Quente”

gabily
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

Nessa sexta a nova parceria da cantora Gabily com a musa do funk e do pop nacional, Ludmilla, foi liberada em todas as plataformas de streaming juntamente do clipe feito para a música, que promete ser hit em breve.

Confere aí um pouco do nosso bate papo com a artista:

Ela nos contou que muita coisa mudou desde o lançamento de “Deixa Rolar”, até mesmo seu escritório e a equipe que a ajuda à compor seu estilo e quer mostrar para o mercado que está com uma nova personalidade musical, misturando-se à novos estilos.

Gabily afirmou que a inspiração para a nova música surgiu de uma amizade de longa data com o MC Pelé, e também do lançamento de “Vai Malandra” – da Anitta. Ela afirmou que sempre quis trabalhar com a comunidade, com o estilo musical do 150BPM, trazendo além do ritmo uma mensagem de empoderamento feminino presente no tom da música.

Já sobre suas expectativas para a repercussão da música e do clipe são otimistas! A cantora pretende que sua música seja tocada nas maiores baladas do país e portanto, irá trabalhar na divulgação direta com DJS. Além disso, Gabily e sua equipe também contam com a divulgação por meio da internet.

Ela também nos contou um pouco de como foi o processo de gravação de seu clipe: afirmou que a comunidade na qual o clipe foi gravado – a Tavares Bastos – abraçou a equipe e conta com cenários lindos, que estão presentes no clipe.

A artista também citou que seu novo disco, que está para ser lançado, terá varios estilos musicais os quais a cantora se identifica, e que no futuro pretende trabalhar com artistas do sertanejo, e talvez até mesmo do pagode!

Por fim, ela deixa uma mensagem, que para ela foi de grande importância ao desenrolar da carreira – disse que pensa que devemos sempre enxergar as possibilidades dos sonhos e das metas darem certo- Afinal ela se mostra como um exemplo muito legal de quem acreditou nos seus sonhos e conseguiu alcançá-los!

E aí, já assistiu o clipe? Não? Então corre pra ver e nos conta o que achou! Por aqui já é sucesso garantido!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Conteúdos Relacionados: