in ,

Expoente do POP Latino, CNCO volta ao Brasil com a turnê mundial

O grupo de Pop Latino multi-platinado e colecionador de prêmio, CNCO vem ao Brasil durante sua turnê mundial “CNCO World Tour”, para quatro apresentações no país. Eles irão passar por Curitiba, no dia 07 de novembro, no Teatro Positivo; Rio de Janeiro, dia 08 de novembro, no Vivo Rio; Salvador, dia 09 de novembro, na Concha Acústica; e São Paulo, dia 10 de novembro, no Tom Brasil. A apresentação irá contar com os sucessos de seus dois primeiros álbuns da carreira, além dos últimos singles e novidades do terceiro EP, que será lançado em outubro de 2019.

Clientes cartão Elo tiveram pré-venda exclusiva entre os dias 04 e 05 de setembro, começando dia 04 de setembro, às 10h pela internet e bilheterias oficiais em Curitiba, Salvador e São Paulo; às 10h pela internet e 12h bilheteria oficial no Rio de Janeiro. Para o público geral a venda começa no dia 05 de setembro, às 10h pela internet e bilheterias oficiais em Curitiba, Salvador e São Paulo; às 10h pela internet e 12h bilheteria oficial no Rio de Janeiro. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 5 vezes para os clientes cartão Elo e 3 vezes para os outros cartões, estarão disponíveis online (em Curitiba, em http://www.diskingressos.com.br/; no Rio de Janeiro, em https://www.eventim.com.br/; e em Salvador e São Paulo em https://www.ingressorapido.com) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência – Teatro Positivo, em Curitiba; Vivo Rio, no Rio de Janeiro; Teatro Castro Alves, Shopping Barra e Shopping Bela Vista em Salvador; e no Tom Brasil, em São Paulo). A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation.

Em apenas três anos, CNCO se tornou um dos grupos mais influentes e com mais sucessos do Pop Latino. Com dois álbum líder das paradas na carreira, eles colecionam diversos prêmios, incluindo: Latin American Music Awards, Premios Juventud (Youth Awards), Billboard Latin Music Awards, Premio Lo Nuestro, Premios Tu Mundo (Your World Awards), iHeartRadio Music Awards, Kids Choice Award e o Teen Choice Award. Com mais de 3 bilhões de reprodução nas plataformas de streaming, 6,5 bilhões de visualizações nos vídeos, 12 certificações de ouro e platina somente nos EUA e incontáveis shows esgotados, a influência deles pode ser sentida e todos os cantos do mundo.

O grupo já começou 2019 fazendo um tremendo barulho, lançando seu single de estreia em Inglês-Espanhol, “Pretend”, que permitiu com que eles se apresentasse pela primeira vez na televisão americana no programa “Good Morning America” e logo em seguida a primeira turnê na América do Norte como artista principal. CNCO esgotou os shows costa a costa, parte da turnê “CNCO World Tour”, que também irá passar pela América Latina, América do Sul, Ásia e Europa. Eles recentemente lançaram seu mais novo single, “De Cero”, o qual a revista Rolling Stone disse, “com esse lançamento, a banda está se aproximando de uma crossover global completo”.

Os ingressos variam de R$190,00 á R$580,00 para Curitiba, de R$150,00 á R$420,00 para o Rio de Janeiro, de R$140,00 á R$ 560,00 para Salvador e de R$140,00 á R$480,00 para São Paulo.

Report

Written by Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Jennifer Lopez e Shakira juntas no show de intervalo do Super Bowl 2020

Luly Poynter e MC Bevick criam funk-EDM em “Vai Rebola”