Fãs de Justin Bieber desistem de ir aos shows, entenda o motivo!

Depois de longos cinco anos longe do Brasil, Justin Bieber retorna ao público brasileiro onde se apresentará na terceira noite do Rock In Rio (04/09), no Rio de Janeiro. E dois shows em São Paulo, pela sua turnê mundial “Justice World Tour” que acontecerá dia 14/09, tendo uma data de show extra para 15/09.

É imensamente notável o aumento absurdo de passagens, seja ela aéreo ou terrestre. Com isso, fãs se desmotivam a ir para o evento pelo valor extremo para deslocamento. Mas, ainda assim, MUITA gente de fora está vindo para os dois lugares, em setembro, São Paulo e Rio de Janeiro irão superlotar qualquer tipo de hospedagem possível.

Inúmeros fãs de Justin Bieber desistem de ir aos shows pelos gastos com o deslocamento

Em um grupo de pessoas no Facebook, onde existe cerca de 50 mil pessoas. Diariamente fãs reclamam de valores absurdos, e infelizmente, acaba vendendo o ingresso a qual já tinha realizado a compra, pois ficou impossibilitado de ir. Durante a semana, cheguei a ver relatos de passagens aérea entre SP á RJ (Por exemplo) custando mais de dois mil reais. Onde normalmente, não chegaria á 50% deste valor em uma época diferente.

(imagem: Grupo na rede social (Facebook) onde fãs tiram dúvidas sobre evento)

Beliebers abrem o coração e contam ao Nation POP como se sentem diante do show!

O mesmo acontece com os shows acontecendo na capital paulista. Turistas vindo do país inteiro disputam passagens e hospedagens na grande São Paulo. Ao todo, serão dois dias de apresentação, 14 e 15/09 no Allianz Parque. Tanto pré venda, quanto venda aberta ao público geral, acabaram em menos de 10 minutos cada um. Ingressos tinham variedade entre 350,00 e 5.500,00. E ainda assim, todos os ingressos esgotaram-se em minutos.

Continua depois da publicidade

Em grupo de WhatsApp, fãs de todo o Brasil se reúnem com a intenção de fazer amizade, dividir ideias, hospedagem… Tudo para que de alguma fique mais “suave” para o bolso. O grupo comporta cerca de 40 pessoas, a qual vão para a mesma data de show e mesmo ambiente. Tive a oportunidade de entrar no grupo e acompanhar esses fãs de “perto”. O grupo teve início no Telegram, e depois transferiram para o WhatsApp, pela comunicação mais fácil.

(Imagem: Grupo de WhatsApp)

Conversei com a Gabriela Rodrigues, fundadora do grupo e responsável por reunir esse pessoal todo. A mesma tem 21 anos, e virá de Cachoeirinha, RS para São Paulo apenas para o show do dia 15/09. O deslocamento será feito de avião, e a fã vêm acompanhada da mãe, onde ficarão hospedadas na capital de paulista.

Questionei alguns dos integrantes do grupo, em relação á expectativas para o show. E essas foram as respostas fornecidas pelos fãs.

“Estou tendo milhares de expectativas pra esse show, eu acho que vai ser incrível independente dos perrengues que vamos enfrentar e acredito que vai valer a pena, vai ser uma experiência nova e diferente pra mim. Conheci o Justin Bieber em 2009/2010 ouvi tocando na rádio e desde então me apaixonei, nunca tive oportunidade e nem condições financeiras pra ir antes, então vai ser um sonho se realizando pra mim, ainda não caiu a ficha mas eu tô muito feliz só de poder ver de perto.”

Gabriela Conceição Rodrigues, 21 anos, Cachoeirinha, Rio Grande do Sul.

“Desde justin bieber anunciou tour no Brasil, parece que algo conspirava contra mim kkk. Graças a Deus consegui fazer bicos para juntar uma grana. Não foi fácil. Se me perguntarem se vale a pena tudo isso para assistir um show? Eu digo que sim, vale a pena, porque é do Justin Bieber que estamos falando. 13 anos fã desse cara. Vivi todas as tours dele e nunca tive condiçõesde ir. As vezes não acredito que eu consegui realizar um dos meus sonhos, eu sou grata a mim por se esforçar pelo que mais queria. Com tudo isso, vou ter que fazer bate e volta, que será grande desafio físico e mental, ainda não comprei passagens, mas, graças a Deus ainda está em um preço justo. Espero conseguir horário desejado.”

Larissa Zeferino, 24 anos, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro.

“Minha expectativa para esse show, é uma experiência única e com certeza vai entrar na minha lista das mais loucas, porque a princípio é meu primeiro show do Justin que consigo ir. É literalmente um sonho para mim se realizando. Conheço o Justin desde de 2010, e sigo até hoje acompanhado toda a trajetória dele, sou fã de carteirinha, assinei uma revista da época, e comprava todos as revistas teen que tinha ele, cards, CDs, Justin literalmente fez parte de toda a minha adolescência, cada música dele existe uma história que eu vivenciei então quando anunciaram o show dele extra em São Paulo, não medir esforços para conseguir, fui comprando sem ao menos saber se iria consegui folga do trabalho, se iria ter algo na faculdade e como eu iria consegui comprar e pagar a passagem e hospedagem. Só pensava que precisava realizar esse sonho. E sim esta valendo muito a pena ter me esforçado tanto, só quem é fã realmente sabe essa sensação única, e apaixonante que é”.

Emyli Brandão Oliveira, 24 anos, Salvador, Bahia.

“Acho que esperei tanto tempo por isso, me imaginei tantas vezes vivendo isso que ver tudo acontecendo parece mentira, mas tenho certeza que vai ser o melhor show da minha vida, de lookinho pronto e ansiosa demais pra estar lá vendo ele bonitinho no palco. Conheci na época das revistas teen, foi um boom, um surto, todo mundo usando o cabelo pro lado, os meninos ou zoavam ou queriam ser ele, as meninas loucas vendo revistas na escola e babando nos posters dele, lembro que comprava na banca toda semana, era triste quando ele era a capa em mais de uma e eu não tinha dinheiro suficiente pra comprar kkkk acho que o Justin se tornou parte de mim, da minha história, quando surgiu o show esse ano eu sentia que precisava ir, e dessa vez eu conseguiria ir, custando o que fosse, senti que era o momento de realizar meu maior sonho, e não poderia estar mais empolgada de ver tudo se tornando realidade”.

Alexia Smiderle Modena, 23 anos, Pato Branco, Paraná.

“As minhas expectativas para esse show do Justin Bieber estão altíssimas, é inexplicável esse sentimento de realizar um sonho de adolescente, desde que começou essa saga, conheci pessoas maravilhosas que também vão no mesmo dia que eu, e poder partilhar desse sentimento que envolve, felicidade, ansiedade e esteria, com outras pessoas é muito bom!! Não vejo a hora de poder conhecer minhas novas amizades que essa tour esta me proporcionando, e não da pra imaginar qual vai ser a minha reação quando eu estiver dentro do Allianz Parque e as luzes se apagarem e começar a intro do show, e só de pensar já quero chorar de felicidade. O Justin Bieber me ajudou de tantas formas, e foi atraves dele que peguei gosto pela musica pop e muito mais, e eu sou belieber roxa aos meus 23 anos, e a minha febre Bieber jamais vai se cessar”.

Jackeline Lorena Brandão Venâncio, 23 anos, Goiânia, Goiás.

90% das pessoas a qual estão nos grupos, procuraram apoio pois estão indo sozinhos ao show. Com isso, a ideia maior, é fazer amizade, se encontrar na fila, e aproveitar da melhor forma possível o tão amado. Estão certinhos, não é? Não é sempre que Justin Bieber vem ao Brasil. E o desejo de fã fala bem mais alto! Hahaha

Victor Alexandre
Victor Alexandre
Apaixonado por escrever, viajar e ouvir uma boa música POP. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News