Nation POP

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
ferrugem

Ferrugem, um dos grandes nomes da nova geração do samba e pagode, chega ao Credicard Hall, em São Paulo, no dia 21 de dezembro, com sua nova turnê “Chão de Estrelas”, que tem o nome de seu segundo DVD, lançado em julho deste ano.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 06 de setembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda e na bilheteria do Credicard Hall. O show tem apresentação da Brahma e é realizado pela TIME FOR FUN.

No repertório do show, as inéditas “Chão de Estrelas”, “Nada Muda”, “Nesse Embalo”, “Melanina”, “Distante Do Seu Mundo”, além dos seus grandes sucessos como “É Natural”, “Pra Você Acreditar”, “Pirata e Tesouro”, “O Som do Tambor”, entre outros hits.

Após iniciar o ano de 2019 cheio de projetos, como o single “Chopp Garotinho”, que foi um grande sucesso nas plataformas digitais e rádios pelo país, Ferrugem lançou em julho o DVD. A escolha do nome se deu pela proximidade e carinho com os fãs que o artista enxerga como “estrelas”. O DVD já está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube.

Com mais de 68 milhões de visualizações no YouTube e presença nas principais plataformas de música, “Chão de Estrelas” é um sucesso e só ressalta a força e representatividade do cantor no cenário musical. Este trabalho é o segundo da carreira do cantor, que lançou o DVD “Prazer, sou Ferrugem” no ano passado. Um marco histórico na carreira do artista que em tão pouco tempo conquistou uma multidão de fãs ao redor do país.

O projeto audiovisual, que possuí 24 faixas, conta mais uma vez com direção de Anselmo Troncoso, diretor experiente e responsável por “Prazer, Sou Ferrugem”. Já a produção musical ficou por conta de Lincoln Lima. “Chão de Estrelas” contou com participações de: Ivete Sangalo, Léo Santana, Zé Neto e Cristiano, Lucas Lucco, Belo, Reinaldo e Tiee.

Sobre Ferrugem 
 Com apenas 30 anos, Ferrugem é um dos maiores nomes do pagode/samba do país. Com três álbuns lançados, “Climatizar” (2015), “Seja o que Deus Quiser” (2017) e, o mais recente, “Prazer, Eu Sou Ferrugem” (2018), Ferrugem possui cerca de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify. No YouTube, o sucesso não é diferente: mais de 3 milhões de inscritos e mais de 1 bilhão de views em seu canal oficial. Os shows? 20 por mês e todos sempre lotados com antecedência. No mais, o artista foi indicado, em 2018, ao Grammy Latino como “Melhor Álbum de Samba/Pagode”. Tal evento realiza anualmente a entrega do principal prêmio de música latina do mundo. Grandes nomes como Chico Buarque, Elza Soares e J Balvin estavam na lista de indicações no ano passado, ao lado de Ferrugem.

O cantor também iniciou sua própria label: “Ferrugem em casa”. Com proposta intimista, o evento, que já é um sucesso, reúne amigos do cantor, fãs e traz uma roda de samba cheia de alegria e muita animação. Com três realizações no Rio de Janeiro, esse projeto desembarca em São Paulo pela primeira vez no dia 15 de setembro, na quadra da Rosas de Ouro.

Gostou? Compartilhe com seus amigos!
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas
Gabriel Lucas
23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.
Estamos no Facebook
Estamos no Youtube