in ,

Maior Pré-Carnaval de SP, o Festival Agrada Gregos na Portuguesa acontece no final do mês

Para abrir a temporada de Carnaval, o maior bloco LGBTQ realizara mais uma edição do festival Agrada Gregos com dois dias de muita curtição.

A terceira edição do seu Festival Pré Carnaval que promete ser o maior da cidade e acontecerá nos dias 25 e 26 de janeiro, no estadio da Portuguesa em São Paulo, serão mais de 40 atrações reunidas em 2 palcos.

Em sua segunda edição, o evento reuniu mais de 10.000 pessoas nos 3 dias de festa e para a próxima edição a expectativa é reunir 12.000 pessoas ao longo de dois dias. Armando Saullo, um dos organizadores, conta “esse ano queremos dobrar o tamanho do Festival, por isso escolhemos a Portuguesa como local da folia”.

O festival conta com a participação de outros blocos famosos de São Paulo, como o Bloco Meu Santo é Pop, Bloco Domingo Ela Não Vai e Bloco Minhoqueens. Além de djs já conhecido nas noites paulistana, como Duda Dello Russo que Drag e sempre tem um look babadeiro.

Também terá grandes nomes da musica para botar todo mundo para dançar, a rainha do bum bum Gretchen já vem animado bloco desde a primeira edição do festival, Gilmelândia, Wanessa e a Sapequinha Lexa já estão confirmadas nesse festival, lembrando que ainda mais nomes para ser confirmado.

Ingressos variam de R$ 30,00 – R$ 140,00 e podem ser comprado pelo site da eventbrite.

Report

Written by diegopaiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Top 15 músicas que não podem faltar na sua playlist de carnaval

Lurdes segue em busca de pistas do paradeiro de Domênico