fbpx
Siga o Nation POP no Instagram e concorra a prêmios
Filmes clichês para maratonar debaixo das cobertas! Cinema Filmes  Quarentena para maratonar filmes para quarentena filmes da quarentena

Filmes clichês para maratonar debaixo das cobertas!

O inverno está aí, e nesse clima ainda de quarentena nada melhor do que maratonar filmes debaixo do cobertor com um chocolate quente.

Todos nós temos os filmeszona de conforto” que são aqueles á quem recorremos quando tudo está chato demais. Esses filmes são aqueles que podemos assistir mil vezes e ainda sim, sabendo todas as falas, não perdem a magia e mexem com a gente como se fosse a primeira vez assistida.

Aqui vai uma seleção de 10 filmes clichês declarados em voto unânime como “zona de conforto” para que você possa aproveitar seu inverno da melhor maneira, com meias quentinhas nos pés, uma cama confortável e um chocolate quente.

Sorte no amor – (2006)

A bem-sucedida Ashley tem uma vida maravilhosa e é conhecida como a garota mais sortuda do mundo. Entretanto, após beijar o desastrado Jake em um baile a fantasia, a sorte dos dois é invertida.

10 coisas que eu odeio em você – (1999)

Bianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passado misterioso para sair com Kat e, quem sabe, tentar conquistá-la. Um típico dos filmes clichês né?

Como se fosse a primeira vez – (2004)

Henry Roth é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore, que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso, Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

++ 10 casais que tinham tudo pra ser end game, mas foram injustiçados em suas séries

De repente 30 – (2004)

Jenna Rink é uma garota que está descontente com sua própria idade. A única amizade que possui é Matt, seu vizinho. Em seu 13º aniversário, ela faz um pedido: virar adulta. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna acorda com 30 anos de idade. Inicialmente assustada, ela vai ficando cada vez mais encantada por ter se tornado o que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt, ela descobre que perdeu contato com ele há anos e ele está prestes a se casar.

Ela e os caras – (2007)

Uma moça vai morar em uma república universitária, mas acaba sendo expulsa pela linda e perversa presidente da casa. Excluída, ela passa a morar com sete rapazes que vão ajudá-la a conquistar seu príncipe encantado e a derrotar a bruxa.

Casa comigo? – (2010)

Outro aniversário de namoro se passa sem que Anna receba uma proposta de casamento de seu namorado, então ela decide tomar uma atitude. Ciente da tradição celta que permite às mulheres fazer a pergunta no dia 29 de fevereiro, ela planeja seguir seu amado até Dublin e lhe pedir em casamento. Mas o destino tem outros planos para Anna: ela acaba do outro lado da Ilha Esmeralda com o bonito e mal-humorado Declan, um irlandês que pode levá-la a encontrar o verdadeiro amor.

Como perder um homem em 10 dias – (2003)

Ben é um publicitário que aposta com o chefe que faz qualquer mulher se apaixonar por ele em dez dias. Se conseguir, será o responsável por uma cobiçada campanha de diamantes. Andie é uma jornalista que, por causa de uma matéria, está decidida a infernizar a vida de qualquer homem que se aproximar. Os dois se conhecem em um bar e escolhem um ao outro como alvo de seus planos totalmente opostos.

Esposa de mentirinha – (2011)

Esposa de mentirinha é mais um dos filmes clichês para nosso lista. Infeliz em sua tentativa de casamento, Danny passa a vivenciar relacionamentos sem compromisso para driblar a carência. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine, mãe solteira de um casal, como fiel escudeira. Quando conhece a jovem Palmer e a paixão toma conta de ambos, ele inventa, para tentar conquistá-la, que é marido de Katherine, pai das crianças e que vai se separar. Assim começa uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões.

++ Grace Wanderwaal, seria ela a nova dona do teen pop?

Juntos pelo acaso – (2010)

Holly Berenson e Eric Messer saem em um encontro arranjado pelos seus melhores amigos Peter e Alisson, mas acaba sendo um desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie. Só que um acidente fatal deixa a menina órfã dos pais e a dupla é designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam, aos poucos, a se entender melhor.

Cartas para Julieta – (2010)

Em visita à cidade italiana de Verona com seu noivo ocupado, uma jovem chamada Sophie visita um muro onde os desiludidos deixam cartas para a trágica heroína de Shakespeare, Julieta Capuleto. Ao encontrar uma dessas cartas, de 1957, a jovem decide escrever à autora, Claire. Inspirada pela atitude de Sophie, Claire decide procurar por seu antigo amor.

Agora é só estourar a pipoca e se aconchegar! E ai, qual desses filmes clichês você gosta mais?