Nation POP

Gabriel Camilo chega nas pistas com “Deixa o Som Te Guiar” e traz participação de John Lakke

COMPARTILHE!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

A sexta-feira (9) chegou e, com ela, Gabriel Camilo trouxe a inédita “Deixa o Som Te Guiar”, com participação de John Lakke.

“Escrever e gravar essa música foi muito especial. pude pôr um pouco da alegria que tem aqui dentro de mim. Espero que a galera consiga se contagiar com a vibe incrível que foi fazer esse som”, conta Gabriel.

O artista, que ficou conhecido por participar de inúmeros realities musicais, hoje traz a vertente do pop para se consolidar no segmento que mais se identifica. 

Ainda este ano a faixa ganhará clipe e “A música é um convite para sairmos dessa loucura da vida, para dançar, sermos felizes e deixar-nos guiar pelo som”, completa. 

“Deixa o Som Te Guiar” já está disponível em todas as plataformas digitais via Warner Music. 

Gabriel Camilo:

Além de cantor, Gabriel Camilo é graduado em teatro pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). No último ano, o artista foi um dos integrantes do elenco do musical “A Pequena Sereia”, da Disney, espetáculo estrelado por Fabi Bang, Tiago Abravanel, Rodrigo Negrini e Andrezza Massei. Gabriel também participou da versão brasileira do espetáculo da Broadway – Jesus Cristo Superstar – ao lado da cantora Negra Li e do ator Global Igor Rickli, sob direção de Jorge Takla.

Além de inúmeros cursos livres de dança e técnicas vocais que Gabriel Camilo já concluiu, o cantor continua a sua capacitação profissional e é aluno do curso técnico em Teatro Musical pela 4Act Performing Arts, em São Paulo.

Participações em realities:

Gabriel Camilo coleciona inúmeras participações em realities shows, no Brasil e no exterior. A sua primeira aparição na televisão foi no The Voice Brasil (Rede Globo) em 2012, quando interpretou a canção “A lua que eu te dei”, de Ivete Sangalo e três anos depois, em 2015, Gabriel participou do The Voice Portugal. Em 2013 sagrou-se vencedor do programa Astros e em 2014 e 2015 participou do programa Máquina da Fama, ambos exibidos no SBT. Em 2016 o artista participou do X Factor Brasil, exibido na Band e o último reality a participar foi o Canta Comigo, atração da Record TV, no qual ficou em segundo lugar. Na primeira fase do reality, o artista cantou “Treasure”, de Bruno Mars, e conquistou 81 jurados. Com uma voz marcante, estilo próprio e coreografias que tornam o trabalho ainda mais completo, Gabriel Camilo alia um repertório de sucessos, variando da década de 70 até o pop atual.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas

Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.