Nation POP

Gabriel Elias anuncia single com Onze:20 e data de estreia de novo álbum

COMPARTILHE!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

O sempre good vibes Gabriel Elias acaba de anunciar duas grandes novidades a respeito de seu novo álbum “Música Pra Curar Brasileira”! A primeira delas é que ao lado da banda Onze:20, o cantor disponibiliza no dia 23 de outubro, sexta-feira, o single “Essas Horas” em todos os apps de música. Já a segunda fica por conta da data de estreia do novo disco, que tem data programada para pouco mais de um mês depois, dia 27 de novembro. O novo trabalho também conta com participações especiais de Atitude 67 e Vitor Kley.

Diferente de todas as faixas do Música Pra Curar Brasileira, Essas Horas’ foi a única que não foi produzida por Gabriel. Assinada por Marlos Vinicius, baixista do Onze:20, a canção é uma leve, simples e direta declaração ao melhor estilo love song acústico. “Quando fiz esse som pensei na hora: isso tem a cara dos primeiros trabalhos do Onze:20! Além de convidar o Vitin, fiz questão de deixar a produção musical nas mãos do Marlos. Ele encontrou a sinergia exata entre os dois mundos”, conta Gabriel.

O convite para a colaboração, como as demais as parcerias do álbum, foi motivada pela amizade.  “Todas as participações do álbum são muito verdadeiras pra mim, são pessoas que gosto de estar perto. A música é só o motivo pra celebrar esses laços”, conta o cantor. 

Sobre o ‘Música Pra Curar Brasileira’, que chega à todas as plataformas na última sexta-feira de novembro, o mineiro se diz ansioso para poder mostrar seu melhor trabalho até hoje. “Esse álbum traz a melhor versão do Gabriel Elias para o Gabriel Elias. Estou muito contente com o resultado e louco para que as pessoas possam ouvir logo e serem tocadas pelas mensagens”.

Mineiro com os pés na areia, Gabriel Elias é considerado um dos principais nomes da nova geração da música brasileira. Com mais de 200 milhões de visualizações no Youtube, 1.7 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de meio bilhão de streamings nos apps de música, o cantor apresenta um curriculum invejável. Além de acumular apresentações com grandes artistas de seu nicho como Jason Mraz, SOJA e Donavon Frankenreiter, Gabriel teve a faixa “Fiz Esse Som Pra Você”, entre as mais tocadas do país em 2019. Além disso, o mineiro good vibes é coautor de hits como “Sem Jeito”, “Tô de Pé” e “Lindo, leve e pleno” da banda Maneva e “Bem Vindo ao Amor” da Banda Eva com Ivete Sangalo. Cantor também participou dos maiores festivais do Brasil como: Planeta Atlântida, Planeta Brasil e Rock in Rio.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas

Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.