Gabry Ponte, Lum!x e Daddy DJ lançam “We Could Be Together”

Foi só esse time dos sonhos se reunir para as expectativas serem criadas, quando o hitmaker italiano Gabry Ponte e o austro-italiano LUM!X apresentaram sua canção para o Eurovision Song Contest em março deste ano. E, embora os dois artistas sejam conhecidos por seu estilo de produção sempre à frente de seu tempo, sua nova colaboração olha dessa vez para o passado, reimaginando um verdadeiro clássico do final dos anos 90, o hit “Daddy DJ”, do duo francês homônimo. Intitulado “We Could Be Together”, o novo lançamento captura a essência do icônico original e então lhe dá uma nova vida a partir da sensibilidade dance-pop de Gabry e LUM!X.

Verdadeiro sinal de que há muito ainda por vir, “We Could Be Together” já está na rua via Spinnin’ Records – distribuição nacional Warner Music Brasil – no dia 3 de junho.

Mais de 20 anos depois de seu lançamento original, é seguro dizer que “Daddy DJ” nunca perdeu suas principais características. O single se tornou um hit massivo do verão de 2000, se espalhando pelos charts europeus como fogo graças a sua melodia instantaneamente reconhecível e ao seu ritmo super para cima. “Daddy DJ” alcançou outro topo em 2006, quando o DJ sueco Basshunter a sampleou no lançamento de “DotA” uma faixa brincalhona de rave que não só apresentava a música para novas audiências por todo o mundo, mas que também firmou o original como um single definidor de gênero de seus tempos.

Agora nas mãos de Gabry Ponte e LUM!X, “Daddy DJ” renasce mais uma vez. Enquanto eles continuam a colecionar sucessos em cada uma de suas carreiras, sua collab dos sonhos sempre resulta em algo especial. Desde que se uniram em 2019 para o hit mundial “Monster”, que até agora já obteve somente no Spotify mais de 230 milhões de streams, Gabry e LUM!X continuaram sua história cheia de hits, com faixas igualmente bem-sucedidas, tais como “The Passenger” (com D.T.E.) e “Thunder” (com Prezioso).

“We Could Be Together” figura aí. A melodia original é precisa e elegante, enquanto as letras são não somente acalentadoras, mas carregam um sofisticado e contagiante senso do pop moderno.

Continua depois da publicidade

Quando surge o refrão, a animação explode – um sinal que Gabry Ponte e LUM!X continuam a refinar seu já renomado estilo nas colaborações.

É um encontro feito numa festa no paraíso: Gabry Ponte e LUM!X renovam a melodia atemporal de Daddy DJ e a transformam num hit moderno. Das rádios até os clubes, “We Could Be Together” é um sucesso intergeracional que chega pronto para conquistar multidões.

Gabriel Nascimento - @gabenaste
Gabriel Nascimento - @gabenastehttps://gngrowth.com.br
Growth Hacker apaixonado por música, creator desde 2012, polímata que transita nas áreas de Comunicação, Marketing, Música e Developer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News