in ,

Giulia Be fará a abertura dos três shows do Pentatonix no Brasil

Giulia Be, a cantora e compositora carioca que é considerada uma das promessas da música pop brasileira será a responsável pelas aberturas dos shows da estreia do Pentatonix no Brasil. Dona de uma voz grave e doce, apesar da ainda pouca idade e a recém-iniciada carreira com um som pop progressivo, inédito entre cantoras brasileiras, a artista vem sendo considerada uma aposta da música, graças às conquistas dentro do cenário. Os shows irão acontecer nos dias 22 de outubro, em Curitiba, no Teatro Positivo; 24 de outubro, no Rio de Janeiro, no Vivo Rio; 26 de outubro, em São Paulo, no Tom Brasil.

Os ingressos, que podem ser adquiridos exclusivamente em até 5 vezes para os clientes cartão Elo e 3 vezes para os outros cartões, estão disponíveis online (em  Curitiba no www.diskingressos.com.br; no Rio de Janeiro em www.eventim.com.br; e em São Paulo na www.ingressorapido.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de conveniência – em Curitiba, no Teatro Positivo; no Rio de Janeiro, no Vivo Rio; e em São Paulo, no Tom Brasil). A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation.

O primeiro single de Giulia, “Too Bad”, ganhou repercussão nacional ao ser incluído na trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião” (Globo), atingindo o #11 do TOP 100 no Itunes Brasil e o #6 na playlist Viral Brasil do Spotify. A faixa também foi muito bem recebida fora do país, sendo incluída em mais de 16 playlists “New Music Friday” ao redor do mundo, entrando para o TOP 50 VIRAL GLOBAL do Spotify.

O sucesso continuou no lançamento do segundo single, “Chega”: o vídeo da música já acumula mais de 1.7 milhões de visualizações no YouTube em apenas três meses. Atualmente Giulia está trabalhando em seu terceiro single, “Menina Solta”, lançado pela Warner Music Brasil, que mesmo antes de chegar oficialmente às plataformas digitais e rádios do país, já é um potencial hit para as mais de 130 mil pessoas que curtiram a versão acústica que a cantora postou na conta pessoal do Instagram

“‘Menina Solta’ foi escrita meio sem querer, na brincadeira, em um final de semana na praia com amigos”, conta Giulia Be. Comecei a escrever uma música contando a história de uma amiga, e a letra acabou ficando na cabeça de todo mundo! Na mesma noite, até pessoas que ainda não eram meus amigos já estavam cantando o refrão, e foi aí que eu resolvi postar um trecho acústico no meu Instagram. Eu recebi muitos comentários de pessoas pedindo para eu gravar!”

comemora Giulia Be

Report

Written by Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Richard Marx volta ao Brasil para uma única apresentação

LiveCause fará sua estreia na transmissão ao vivo do Rock in Rio pela LiveXLive em apoio ao Amazonia Live, projeto socioambiental do festival