Grag Queen entrega tudo no palco de “Queen Of The Universe” com releitura da faixa Rehab de Amy Winehouse

Queen Of The Universe ainda nem começou, mas já estamos a flor da pele de ansiedade cada vez que a Paramount+ resolve soltar qualquer trecho inédito antes da data de estreia. Que aliás é amanhã, dia 02 de dezembro de 2021!

E a última prévia solta foi de ninguém menos que a nossa contestante Drag made in Canela, Rio Grande do Sul – Brasil, Grag Queen.

Grag Queen soltou o vozeirão no palco do Queen Of The Universe pra entregar uma performance maravilhosa da icônica, inesquecível, atemporal “Rehab” faixa da cantora Amy Winehouse.

Criando uma releitura bem abrasileirada e no jeitinho Grag de ser, a drag mostrou pra que veio e do que o Brasil é feito! (Muito talento né mores).

Continua depois da publicidade

P.S uma pausa pra admirar o look bem “Carnaval” que eu sempre quis ver alguém entregar bem esse conceito lá fora e finalmente veio aí!

Um reggae bem drag! Conheça as músicas de Grag Queen:

Botá Fé – Foi o o primeiro single oficial da carreira da artista drag. A faixa traz a mensagem positiva de que precisamos mesmo com o balanço e turbulência da vida nós precisamos mexer o esqueleto e botar muita fé mesmo nos momentos ruins.

Recentemente Grag Queen lançou seu mais novo projeto, o EP “Desperta” composto de 5 faixas inéditas! “Vamo Acordar”, “Estilo Ana Maria”, “Din Diri Din”, “Levanta Minha Filha” e “Simbora” as 4 primeiras citadas já possuem clipe oficial no YouTube e você pode conferir agora mesmo aqui embaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News