Grag Queen pode ser a primeira Drag Brasileira a ganhar o título de “Queen Of The Universe”

Antes de mais nada esse texto contém vários spoilers do reality show “Queen Of The Universe”, série exclusiva da Paramount+ e Paramount+ BR!

Sim meu amores! A Grag Queen é uma das três finalistas da mais recente competição mundial de Drags cantoras na mídia.

Grag Queen sobreviveu a todas as massivas eliminatórias nos poucos e maravilhosos episódios que tivemos até o momento, e no meio desse caminho de sucesso, performances memoráveis da nossa Queen Brasileira acontecerão! Borá relembrar esses momentos:

Abrindo já de cara e entregando toda a brasilidade possível da roupa, no gingado e na essência brasileira da própria Drag ao cantar o hinário sucesso de Amy Winehouse “Rehab”:

Continua depois da publicidade

Na segunda apresentação Grag Queen veio pra mostrar que não tem apenas o “carisma, uniquines, nerve & talent” mas o quinto elemento “versatilidade” também faz parte dos suas habilidades! Arrasou na performance requintada de “Dream a Little Dream of Me” da Ella Fitzgerald. Uiii arrepiou!

Vitória em dobro ou eliminação em dobro: o coração chegou a saltar quando soubemos que o próximo EP seria em duplas! E uma dependia da outra para seguir em frente na competição ou dar adeus a ela. E se a Grag ficou feliz quando no momento em que a Rani puxou ela pra si, a gente em casa respirou aliviado. As duas arrasaram performando o som original “Dams That Man”.

Semi-finais! Sim Brazeeel! Ela chegou aqui, tah passada? E com o tema da semana tendo que dar ao Júri a sua melhor Bad Girl, a gente nem se preocupou né! Grag tava nervosa de emoção no episódio, mas quem melhor pra mostrar o lado “malvadão” do que o brasileiro não é mesmo, ainda que “Girls Just Want To Have Fun” e os dançarinos fantasiados de rosa dificultassem um pouco as coisas na entrega do “BAD”… Ela entregou né gente!

A final de “Queen Of The Universe” acontece na próxima quinta-feira (30/12) na Paramount+ e será disputada entre as três finalistas do programa, as americanas Ada Vox, Aria B. Cassadine and por último (e mais importante na minha opinião kkk) a brasileira Grag Queen!

Eai quem vocês acham que leva essa coroa pra casa hein?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News