in ,

Grammy 2021 adiado! Organização justifica em nota, confira!

A 63ª Edição da maior premiação de música – o Grammy Awards – foi adiado para o dia 14 de março de 2021. Anteriormente, a cerimônia estava programada para o dia 31 deste mês. Em nota, a organização justifica a decisão por conta ainda da pandemia pelo novo corona vírus.

Nota

O presidente interím da Academia, produtor executivo e o vice presidente executivo revelaram que após conversas com especialistas de saúde e todos os envolvidos na cerimônia, eles decidiram reagendar a premiação. Em nota, eles explicaram algumas das razões por trás.

“[…] A deterioração da situação do COVID em Los Angeles, com serviços hospitalares sobrecarregados, UTIs ter atingido a capacidade máxima e novas orientações dos governos estaduais e locais nos levaram a concluir que adiar nosso show era a coisa certa a fazer. Nada é mais importante do que a saúde e a segurança daqueles em nossa comunidade musical e das centenas de pessoas que trabalhar incansavelmente na produção do show. […] .”

Harvey Mason Jr, Jack Sussman e Ben Winston

Premiação do Grammy

Mesmo com o adiamento, a expectativa para as apresentações e vencedores do Grammy ainda permanece. Beyoncé lidera o número de indicações, em um total de nove incluindo MELHOR VIDEOCLIPE, MELHOR FILME MUSICAL, CANÇÃO DO ANO e GRAVAÇÃO DO ANO (esta última por duas músicas). Ainda sim, em segundo lugar temos Dua Lipa, Taylor Swift e Roddy Ricch, com seis indicações cada.

Por outro lado, essa edição já é polêmica desde a divulgação de indicados. Isso por que, em outras palavras, um dos mais cotados – The Weeknd – não recebeu indicação este ano.

Dessa forma, o 63° Grammy Awards acontece agora no dia 14 de março. A CBS irá transmitir a cerimônia ao vivo e no Brasil, a TNT. E você? Ansioso para saber quem irá levar os prêmios?

Por fim, siga o Nation POP no Google News para não perder nenhuma novidade!

Report

Written by Caio Justino

Jessie cave harry potter filho com covid

Jessie Cave de “Harry Potter” diz que seu bebê está com Covid-19

Xiaomi traz ao Brasil o Mi Smart Speaker, a caixa de som inteligente da marca

Xiaomi lança Mi Smart Speaker, uma caixa de som inteligente