in ,

O grupo EVE aposta num conceito sexy com o novo clipe “No Love”

“No Love” é uma balada lenta e envolvente do grupo EVE em parceria com o cantor Esdras Saturnino, lançada dia 03/06 já conta com milhares de visualizações no Youtube. Esse comeback marca uma nova era das meninas, que fizeram seu debut lá em 2018 com a música Fogo e Ar e já conta mais de 1 milhão de acessos.

O EVE é um grupo de B-Pop, que nada mais é que um pop brasileiro com elementos de K-Pop, criado pela K.Ö. Entertainment e que conta atualmente com cinco integrantes, são elas Anne, Emma, Gabibs, Bela e Nacris, formado através de um web reality chamado Idol School, que teve o objetivo de mostrar como é a rotina de um idol de k-pop, que precisa além de ter carisma, saber cantar e dançar com excelência.

O grupo inicialmente contava com sete integrantes, sendo duas delas as youtubers Thais Midori e Thais Genaro, e era pra ser um projeto temporário, mas o sucesso foi tanto que os fãs exigiram que se tornasse um projeto permanente, e assim ficou, hoje já contam com várias músicas incríveis e até mesmo parceiras internacionais como a NADA, uma rapper coreana e ex-integrante do grupo WA$$UP, ta passada?

Nesse mais novo lançamento intitulado “No Love” as meninas mostram um lado mais sexy e maduro. Com uma música lenta e romântica, melodia envolvente, e uma coreografia poderosa com cadeiras e tudo mais! O cantor Esdras entra para somar com sua voz apaixonante e fazendo o papel de “contatinho” das meninas no clipe, que inclusive está muito bem dirigido por sinal.

A música fica na cabeça e é muito gostosa de ouvir estando apaixonado ou não, ou seja, se vocês ainda não conheciam as meninas, precisam ir dar uma olhada no trabalho delas, garanto que iram se apaixonar com a qualidade do som e o visual dos clipes!

Report

Written by Lucas Meireles

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

Blogueira rural: Conheça a vida e história de Alessandra Araújo

Kristen Stewart e Robert Pattinson são ditos no Twitter como atores fracassados! Como assim Brasil?