Nation POP

Guia Hopi Pride: Confira a programação dos shows, brinquedos e valores dentro do parque

COMPARTILHE!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Sera que ja podemos ficar ansioso? Esse fim de semana tem a tão aguardado Hopi Pride. Você que ainda não se organizou ainda tem tempo, como Nation Pop se preocupa com todos vocês. Vamos separar algumas informações importantes que devem ser consideradas e pensadas.

O Hopi Pride acontece no dia 23 de novembro, das 16h às 7h da manhã do dia seguinte. Então se prepare para curtir e aproveitar o máximo que conseguir do parque e dos shows incríveis, porque segundo o parque essa edição está visando ser um evento totalmente LGBTQ+.

Confira a line-up dos principais palcos:

Palco DIVERSI (Área central) 

Além desse pessoal todo o Palco DIVERSI,  vai contar com ajuda de djs para animar todo o público nos intervalos dos show e no final dessa festa.

Palco ELETRONIK (Kaminda Mundi)

Para os amantes de música eletrônica, o Hopi Hari também pensou em vocês. O Palco ELETRONIK vai ser dedicado exclusivamente para a música eletrônica e fica bem perto da entrada do parque, não tem como errar.

Palco Alterna (Saloon em Wild West)

Mostrando que esse evento não está de brincadeira e a Pabllo Vittar foi longe demais. O Hopi pride preparou também o Palco Alterna, esse espaço vai contar com djs e apresentações de artistas mais alternativos segue os nomes: Evehive, Spencer Q, Edu Castelo, Matheus Gaygher, André Plácido, Douglas Mota e Vitor Mencarelli

Além dessa gangue o parque anunciou, por último foi anunciado a grande atração desse palco. Urias irá se apresentar no palco com todo glamour que está trazendo para a comunidade LGBTQ++. Ansiosos? 

Agora que está esclarecido a line-up do evento, fica a pergunta. E os brinquedos vão funcionar? Porque além dos shows, estamos num parque de diversão e que não quer dar uma volta na Montezum. O parque liberou o horário de funcionamento de todos os brinquedos e das atrações. Dê uma olhadinha e se programe para conseguir ir em todo.

Porém temos uma ressalva, o parque soltou uma nota. Dizendo que o Ekatomb estará em manutenção anual e estará paralisado para segurança de todos. Devido a isso, o parque está estudando a possibilidade de manter o Brinquedo Eléktron por mais tempo no dia evento. 

Para curtir todo o evento o parque liberou também a tabela de preços de bebidas e lanches que vão estar disponíveis para consumação. Recomendados se alimentar bem e beber com moderação, precisamos sempre lembrar que serão muitas horas de eventos e os brinquedos podem causar enjoos para quem tem a sensibilidade muito alta para altura ou brinque que ficam girando. 

Um evento de grande porte merece atenção de todos em geral. O Hopi Pride é um evento que veio para celebrar a diversidade, então pedimos consciência nas ações e sempre respeitando os amigos.

Se atentar as sinalizações do parque, as chamadas de atenção, conselhos dos funcionários e respeitar as restrições do local, para tomar o evento um sucesso. Segue algumas regras básicas do parque a o evento:

É válido lembrar que não será possível comprar ingressos para o festival no dia do mesmo. Então pra quem pretende comprar os ingressos na hora, já alertamos que, o mesmo não será possível. Poupando assim, a viagem perdida.

O @portalnationpop estará acompanhado todo o evento, então fiquem de olho nas nossas redes sócias e para futuros comentários pós-evento. Esse evento é mais uma das forma da comunidade LGBTQ+ comemorar o orgulho de ser quem é, sem nenhuma forma de preconceito. Então viva a diversidade e vamos se jogar com tudo nesse evento.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
@portalnationpop

@portalnationpop

Olá, esse post foi feito por alguém da equipe do Portal Nation POP que não necessariamente esteja ligado diretamente a equipe da Redação. Sendo eles do Social Media, Fã-Bases e outras áreas.