Nation POP

Halsey chega ao Brasil na próxima semana

15132650-7171191-image-a-4_1561247919309
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

Cantora se apresentará no MTV MIAW e fará show solo intimista para os fãs.

A cantora Halsey desembarca no Brasil na próxima semana para uma performance na premiação MTV MIAW Brasil (Millennial Awards). Confirmada como a primeira atração internacional da premiação brasileira, que irá ao ar dia 4 de julho pela MTV, ela também concorre à categoria “Hit Global” com o single “Without Me”.

Halsey também aproveitou a vinda ao país para marcar um show inesperado para os fãs. O show, que acontecerá dia 5 de julho no Cine Jóia, teve seus ingressos esgotados em poucos minutos. Apesar da confirmação com poucos dias de antecedência da venda, os fãs foram atraídos pela oportunidade de ver a artista em uma casa de show intimista (com capacidade para cerca de 1000 pessoas) e pelos preços acessíveis dos ingressos (que variaram entre cerca de R$ 60,00 e R$ 120,00). 

Na última semana Halsey também fez uma passagem pelo México, onde teve uma agenda similar à que terá no Brasil, e deixou os fãs brasileiros com um gostinho do que esperar da vinda da cantora ao Brasil. Sua performance no MTV MIAW mexicano contou com a performance dos singles “Nightmare” e “Without Me”, já a setlist do show para o público mexicano misturou hits de seu primeiro EP e de seus dois álbuns de estúdio, agradando aos fãs de todas as eras da cantora.

Enquanto trabalha em seu próximo álbum, Halsey tem divulgado seus últimos singles que incluem “Nightmare” e “Without Me”, e parcerias como “Boy With Luv” com a banda de k-pop coreana BTS e “11 Minutes” com Yungblud e Travis Baker, marcando presença em diversas premiações e programas de TV.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Conteúdos Relacionados: