Nation POP

Halsey é atingida por bala de borracha durante protesto em Los Angeles

COMPARTILHE!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Neste final de semana a cantora foi protestar a favor do momento “Black Lives Matters” em Los Angeles e acabou sendo atingida por uma bala de borracha.

As balas de borrachas são usadas nesse tipo de protestos para controlar as pessoas, mas que não haja ferimentos. Em publicação, Halsey disse que machuca bastante e que dependendo da aproximação, pode causar algo mais grave.

[A polícia] disparou balas de borracha contra nós. Nós não violamos a linha. As mãos estavam levantadas. Imóvel. E eles gasearam e atiraram ”, revelou ela.

Ela explica: “A bala me atingiu através de camadas de tecido e, por isso, sou extremamente privilegiada. De perto, causaria ferimentos graves”, explicou ela durante “stories” do Instagram.

Eles atiraram nos rostos das pessoas durante momentos pacíficos da manifestação. Se você é um seguidor meu que fica de fora, mas está bravo por ter um pouco de hematoma por não fazer nada ilegal, considere que ESTÁ do nosso lado. Porque a realidade do que acontece com os negros todos os dias é pior do que meu machucado. Então se envolva. Doe. Fala placas. Compartilhe links. Faça alguma coisa“, disse.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Let

Let

23, jornalismo, pisciana ao pé da letra, pride.