in , ,

Halsey lança sua própria marca de maquiagem “About-Face”

A cantora Halsey seguindo os passos de Lady gaga, Rihanna e Selena Gomez, agora também se lança ao mundo das Makeup’s. A artista anunciou hoje por meio de suas mídias sociais o seu mais novo empreendimento a “About-face”. Seguindo assim a tendência por celebridades e agora cantoras lançarem novidades no mercado não apenas musical mas também da moda.

View this post on Instagram

A post shared by halsey (@iamhalsey)

Com um vídeo promocional único e singular a About-Face promete revirar o mercado da moda com fórmulas incrivelmente pigmentadas e de fácil manejar na construção individual e artística de cada cliente.

“Sempre me senti livre criando meus looks sem precisar seguir alguma regra. A indústria da beleza tem regras sim, mas desejo incentivar as pessoas desafiarem estás normas permitindo-se a imperfeição e diversão da coisas” Halsey Fundadora e diretora de criação da About-face.

Assista ao comercial promocional da “About-face”

Saiu! Veja o clipe de “forget me too” de Machine Gun Kelly e Halsey

A primeira coleção da marca About-face traz o melhor da essência da própria Halsey, o amor pela diversidade da beleza. Todos os produtos lançados pela empresa tem fórmula vegana ( livres de crueldade animal) e os preços podem chegar até 35 dólares dependendo do tipo de produto. Claro que se você estiver no Brasil, esse valor vai subir cinco vezes ou mais dependendo do câmbio atual. Para adquirir algo da marca basta acessar o site da loja on-line.

O próximo lançamento de produtos já está previamente preparado e chega no mais tardar durante o dia dos namorados norte-americano, o “Valentine’s Days”.

“Maquiagem é arte e arte é sobre felizes acidentes, não qualquer ideal de perfeição” Halsey

Report

Written by Plhenrique

Nesse webmundo tentando deixar minhas impressões de tudo que em que acredito valha a pena contar & recontar...

Descartada por Katy Perry “I Go To Sleep” cai na web e Insider anuncia parceria com Doja Cat

10 motivos do porquê Inês Brasil deveria sim! Entrar no BBB21