Nation POP

“Happiness Begins” de Jonas Brothers é lançado e esta incrível

COMPARTILHE!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no tumblr
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

O quinto álbum de estúdio dos Jonas Brothers acaba de ser lançado. O disco, que ganhou o nome de “Happiness Begins”, conta com 14 músicas inéditas, incluindo “Sucker” e “Cool”, singles divulgados recentemente.

“Para nós, esse álbum é o ponto culminante dos últimos 10 anos e também da nossa história como irmãos. Estamos tão animados que este disco esteja oficialmente lançado. Mal podemos esperar para que vocês, finalmente, escutem as músicas e para que a gente possa apresentar e cantar todas elas na frente de todos os nossos fãs ao redor do mundo!”, disse o trio.

Este é o primeiro álbum do trio em uma década. O último lançamento dos irmãos Nick, Joe e Kevin foi o disco “Lines, Vines & Trying Times”, lançado em 2009, que conquistou o número 1 na Billboard 200, além do Certificado de Platina nos Estados Unidos.

Para a alegria dos fãs, a banda já anunciou uma turnê do novo álbum. A “Happiness Begins” tour começa no dia 7 de agosto, com uma apresentação em Miami, na Flórida, e segue por cidades como Boston, Nova Iorque, Dallas, até fazer sua última parada em Los Angeles, na Califórnia, no dia 20 de outubro.

Na última terça-feira (4), o trio divulgou um documentário, em parceria com a Amazon Studios, Philymack e Federal Films, que conta a trajetória dos irmãos, incluindo os momentos de grande sucesso e ascensão, a separação e o retorno do grupo. A produção, intitulada “Chasing Happiness”, está disponível no catálogo da Amazon Prime. Além disso, Joe, Nick e Kevin anunciaram na conta oficial da banda, no Instagram, que estão escrevendo um livro de memórias. A publicação vai levar o nome de “Blood” e tem previsão para ser lançada em novembro deste ano.

Depois de seis anos afastados, os Jonas Brothers anunciaram seu retorno, no início deste ano, com o lançamento do single e do videoclipe de “Sucker”.

Em 2013, os irmãos anunciaram uma pausa e decidiram seguir por diferentes caminhos. Joe montou a banda DNCE, que atingiu o sucesso com a música “Cake By The Ocean”; Nick seguiu carreira solo e lançou dois álbuns; Kevin resolveu se dedicar à família e participou também do reality show “Married To Jonas”.

Os irmãos fizeram parte do filme “Camp Rock”, de 2008, que tinha a cantora Demi Lovato como protagonista. Além disso, o trio ganhou sua própria série no Disney Channel, intitulada “JONAS L.A.”. Joe, Nick e Kevin alcançaram o sucesso mundial e entraram no Guinness dos Recordes, em 2009, como o grupo que teve mais singles que estrearam direto no Top 20 americano. As faixas que deram este título aos irmãos foram “Play My Music”, “Pushin’ Me Away”, “Burnin’ Up”, “Tonight” e “A Little Bit Longer”.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram
Gabriel Lucas

Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.