in

Henry Freitas lança primeiro single do novo DVD “Tudo Vira Terapia”

Henry Freitas lança primeiro single do novo DVD “Tudo Vira Terapia” nesta sexta-feira (19)

Henry Freitas disponibiliza nesta sexta-feira (19), o primeiro single de seu novo DVD “Tudo Vira Terapia”, gravado em Fortaleza. “Barulho Do Prazer”, conta com as participações do cantor e DJ Pedro Sampaio e MC GW e será disponibilizada nas plataformas de áudio de todo país.

O DVD de Henry Freitas, “Tudo Vira Terapia”, contou com diversas participações especiais. Além de Pedro Sampaio e MC GW, Xand Avião, a dupla sertaneja Guilherme e Benutto e Márcia Fellipe marcaram presença.

O artista que está em grande fase na carreira, e em escalada nacional, alcançou o Top 10 do Spotify Brasil com o hit “Tem Café”, e figurou na 54° posição entre os artistas do Brasil na plataforma. Em abril ele se apresenta 21 vezes em 10 estados diferentes do Brasil, evidenciando a escalada de popularidade nacional de Henry Freitas no país.

Denunciar post

O que você achou do conteúdo?

Comments

Deixe um comentário

Escrito por Gabriel Nascimento

Jornalista, editor-chefe do Nation POP, empreendedor, especialista em Marketing, Registro de Marcas & Creator Economy.

Música é seu segundo oxigênio, não vive sem! Vocês podem se conectar através das redes sociais abaixo

Simone Mendes se prepara para primeira turnê internacional

Simone Mendes emplaca 9 músicas no Top 200 do Spotify

Pabllo Vittar anuncia as primeiras datas da turnê do Batidão Tropical Vol

Pabllo Vittar anuncia as primeiras datas da turnê do Batidão Tropical Vol. 2