Housi lança coleção exclusiva de NFTs e faz festa no Metaverso com DJs badalados

Como será a experiência de moradia no futuro? No dia 2 de junho, a Housi, pioneira mundial no serviço de moradia flexível 100% digital, vai apresentar a resposta com uma festa no Metaverso e o lançamento oficial da coleção de NFTs Housi – desenvolvida em parceria exclusiva com o artista Beto Gatti.

Seguindo uma tendência consolidada nos últimos tempos, a festa de lançamento será figital, ou seja, tanto no físico quanto no digital, integrando experiências. O evento acontece a partir das 19h na Rua Oscar Freire, 585, no bairro Jardim Paulista, em São Paulo, e às 21h nas coordenadas -70, 42 no Decentraland, uma das maiores plataformas de metaverso da atualidade.

Os participantes serão convidados a criar seus próprios avatares clicando neste link. E já podem curtir a festa, adquirir NFTs e até mesmo concorrer ao sorteio de uma NFT da Housi.

Para participar do sorteio, basta tirar um print no rooftop da Housi curtindo a setlist dos DJs, compartilhar no story do Instagram e marcar @housioficial. As NFTs, aliás, serão expostas em uma exposição física na loja da Housi na Rua Oscar Freire em São Paulo.

Continua depois da publicidade

Na experiência física, o local será revestido de telas de LED que irão teletransportar o visitante para Decentraland. O evento no Metaverso será marcado pela presença de influenciadores digitais, celebridades e contará ainda com a atração “Dubdogz” – uma dupla de DJs badalada – que já tocou em grandes festivais, como Lollapalooza e Tomorrowland Brasil.

A Housi programou uma agenda de eventos e shows que irá atrair e engajar a sua comunidade e os entusiastas do Metaverso. A agenda estará recheada de ações, como: happy hour, caça ao tesouro, tour com visita guiada aos novos empreendimentos e palestras.

A ideia é levar a comunidade real para o novo mundo virtual proporcionado pelo Metaverso. “A Web 3.0 proporciona experiências inovadoras para os consumidores e novas oportunidades para as empresas”, avalia o CEO da Housi, Alexandre Frankel, fazendo referência à nova fase da internet, que reúne usuários e aplicativos em plataformas apoiadas pela tecnologia blockchain.

Anna Gamer, avatar no Decentraland, está preparada para comparecer no evento digital. “Acredito que o Metaverso é uma extensão de nossa realidade e em curto prazo, poderemos fazer tudo por aqui. Como a internet, o Metaverso traz facilidade para a nossa rotina e conecta mais as pessoas”, afirma.

Ela está bem familiarizada com a proposta da Housi. “No mundo atual, quem tem tempo, tem tudo. O conceito de pagar uma assinatura para ter uma casa onde você esteja, com tudo dentro, incluindo serviços terceiros, como locomoção e TV por assinatura, é o sinônimo de praticidade. Metaverso é praticidade, através dele compramos (NFTs), vemos filmes em cinema, shows, festas, jogamos, é uma infinidade de possibilidades que temos à nossa disposição”.

Por fim, o CEO da Housi ressalta: “A ideia é mostrar a Housi do Futuro. E que as pessoas poderão morar de Housi e experienciar a vida no universo paralelo”.

Gabriel Nascimento - @gabenaste
Gabriel Nascimento - @gabenastehttps://gngrowth.com.br
Growth Hacker apaixonado por música, creator desde 2012, polímata que transita nas áreas de Comunicação, Marketing, Música e Developer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News