Isa Buzzi e Gamboa falam sobre amizade colorida num Samba/Trap em “Estragar a Amizade”

A artista catarinense Isa Buzzi e o paulistano Gamboa lançam juntos a faixa “Estragar a Amizade”, uma canção que mistura o balanço de um samba pop nos versos com os beats marcantes e grave do 808 do trap nos refrões. 

A música fala sobre aquela tensão sexual que surge algumas vezes entre amigos. A conclusão, ao final, é se deixar levar pelo sentimento, como conclui o refrão: “Vamos estragar a nossa amizade / Tudo é melhor do que passar vontade / se carência bater, dá uma liga para a gente resolver”.

A produção musical foi feita por maBê (Fun7, FLY, Paulo Ricardo, Almir Sater & Renato Teixeira) e o lançamento pelo selo Angorá Music (Manu Gavassi, Fiuk, Fly, Mharessa, entre outros). A faixa contará com clipe, lançado no dia 14/12, com direção de Ivan Moura, responsável pela direção de grandes DVDs de artistas sertanejos (Maiara e Maraísa, Jorge e Matheus, Israel e Rodolffo e outros).

Isa Buzzi e Gamboa são artistas jovens, mas que já contam com números expressivos, juntos somando mais de 2 milhões de streams nas plataformas de música.

Continua depois da publicidade

Ouça em: https://angoramusic.ffm.to/estragar-a-amizade

Gabriel Nascimento - @gabenaste
Gabriel Nascimento - @gabenastehttps://gngrowth.com.br
Growth Hacker apaixonado por música, creator desde 2012, polímata que transita nas áreas de Comunicação, Marketing, Música e Developer.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News