in , ,

Jessie Cave de “Harry Potter” diz que seu bebê está com Covid-19

Jessie cave harry potter filho com covid

Jessie Cave, que deu vida a personagem Lavender Brown — Lilá Brown na versão brasileira — da franquia Harry Potter, anunciou que seu bebê está com Covid-19.

Usando sua conta no Instagram, Cave disse que seu bebê de apenas três meses contraiu o novo coronavirus (Covid-19). Na foto postada hoje (5 de Janeiro), Jessie mostra o quarto onde seu filho está internado e ao lado da cama, um computador transmitindo o discurso do ministro do Reino Unido, anunciando o novo Lockdown devido a mutação do vírus.

Eu vi as notícias sobre o lockdown de um quarto isolado em um hospital. O coitado do bebê testou positivo para Covid

Disse Cave em seu post no Instagram

Ele está bem, mas eles [equipe do hospital] estão sendo vigilantes e cuidadosos, ainda bem. Esta cepa é muito poderosa e contagiosa, então espero que as pessoas tomem ainda mais cuidado nas próximas semanas

Continuou ela

A atriz que também é comediante, deu vida a uma estudante de Hogwarts em Harry Potter e seu mais recente foi em “Trollied”, uma série britânica.

Seu terceiro filho nasceu em Outubro de 2020, Jessie também disse que teve complicações no nascimento e que o bebê inclusive foi para o UTI neonatal logo após nascer.

“Eu realmente não queria estar de volta ao hospital tão pouco tempo após o parto traumático”

escreveu a atriz na postagem do Instagram de terça-feira.

Veja Também:

Report

Written by Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.

Olivia Wilde e Harry Styles namorados

Olivia Wilde é flagrada na casa de Harry Styles

Grammy 2021 adiado! Organização justifica em nota, confira!