João Zoli lança “Casal 10 a 10”, faixa em que traz colaboração do pai, Cláudio Zoli

João Zoli vem crescendo em meio aos seus lançamentos musicais. Em 2022, após uma sequência de grandes parcerias musicais como com L7NNON, em “Um Pouco Mais”, Lukinhas em “É Foda” e Callifa em “Contramão”, o cantor revela uma faixa muito especial. “Casal 10 a 10” marca o encontro de gerações e conta com participação do (seu) pai, o cantor e compositor Cláudio Zoli.

Um dos maiores nomes da música brasileira, Cláudio chega à faixa como mais uma grande colaboração de João Zoli. Composta e dirigida por João, a parceria incorpora uma conexão entre pai e filho.

“Essa faixa foi composta por mim, eu convidei meu pai e dirigi tudo, então foi muito legal esse processo de criação. É uma música muito especial, feita com muito carinho e feita com uma conexão muito verdadeira. Fala muita verdade na música”, explica João.

João Zoli, que recentemente lançou a música “Goodbye”, vem investindo bastante em seus lançamentos.

Continua depois da publicidade

“Eu tenho vindo de grandes lançamentos. Recentemente lancei ‘Goodbye’ e acho que essa nova faixa é muito interessante, porque traz a participação do meu pai, Cláudio Zoli. Meu pai é o Príncipe da música brasileira. Em todos os lugares que eu vou e sabem que eu sou filho dele, tem sempre alguma coisa boa para falar sobre ele, então acho muito legal fazermos essa ligação entre pai e filho”, acrescenta o cantor.

Segundo João, esse é mais um lançamento do projeto de parcerias que tem lançado este ano.

“Esse single faz parte dos projetos dos feats. que eu fiz esse ano, dos quais já foram lançados os do L7NNON, com o Callifa e com o Lukinhas”, comenta.

Sobre “10 a 10”, João revela um sentimento de agradecimento ao trabalhar com o pai.

“Nesse single, eu conto com a honra de cantar com o meu pai, o que é muito especial”, finaliza.

Ouça:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News