Nation POP

Ju Moraes lança novo álbum “Ju”

42D30FF9-C8A7-4C01-BCE0-6A6E1B11AB48
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no telegram
Telegram

A Ju Moraes que o público conhece, mas de um jeito que nunca viu. Assim é o álbum Ju, que está disponível em todas as plataformas digitais a partir de quinta-feira, 21 de novembro. Todas as 10 faixas que compõe o projeto são autorais, entre inéditas e releituras, foram gravadas em formato de power trio (baixo, guitarra e bateria) e trazem uma sonoridade mais Pop e MPB.  Esse é um momento que eu me permiti fazer e me deixar levar pelas minhas composições e pelo que tenho ouvido. Assim é o álbum. É a Ju como ela fica em casa, com a família e os amigos, diz a cantora.

Desde o dia 16 de agosto, uma nova música foi lançada a cada 15 dias nas plataformas digitais. A inédita “Mágica” (Ju Moraes e Mikael Mutti) e a releitura “Vai” (Ju Morais) foram as primeiras faixas disponibilizadas. Depois foi a inédita “Fica Mais”, uma parceria da cantora junto com Pedrinho Pimenta, Deco Martins e Tássia Holsbach. Além dessas, estão presentes músicas que Ju compôs há 15 anos e algumas de poucos meses, mas que conversam entre si. Canções de sua autoria, como “Aquela”, “Mundo Distante” e “Juntos”, ganharam uma nova versão e se juntam às inéditas, “Deixa”, “Preciso de Você”, “Eu quero você”, entre outras.

O álbum também tem uma composição com a cantora Margareth Menezes, chamada “Bem Me Quer”. A música com Maga foi o que me deu esse start de pensar e falar: tem muita música minha se acumulando, canções que eu gostaria de fazer um trabalho especial. Fiquei feliz em tê-la comigo no estúdio gravando e agora no show, conta Ju. “É tão bom que hoje a gente pode não depender tanto do rótulo, nem precisa se afastar daquilo que te faz bem. Considero que temos dois shows: o Ju e Samba Reggae e Outras Vibes.  A Ju Moraes do samba, que vai estar sempre ali, mas também esse trabalho mais autoral, onde experimento e faço coisas novas. Quero essa experiência, explica a cantora.

O novo álbum de Ju Moraes, “Ju”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

Ouça “Ju”

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no email
Email
Conteúdos Relacionados: