in , , ,

KLB fará live com grandes sucessos dos anos 2000 nesta sexta (23), ás 21h30

Klb 5

A live do KLB reunirá sucessos como A Dor Desse Amor, Ela não está aqui (Baby), A Cada Dez Palavras, que marcaram a geração de 2000

O trio KLB, formado pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno, se reúne nesta sexta-feira (23) para a segunda apresentação on-line da banda, durante o período de pandemia.

Marcada para começar as 21h30, a transmissão será através do canal oficial dos irmãos no YouTube, e terá no repertório sucessos que marcaram a geração dos anos 2000, como A Dor Desse Amor, Ela não está aqui (Baby), A Cada Dez Palavras, entre outros.

A ideia de um novo encontro, também marca o início de uma parceria entre Kiko, Leandro e Bruno e a “Show”

operadora de telefonia móvel que chega ao Brasil com a proposta de trazer inovação no que diz respeito à tecnologia e custo benefício dentro do setor.

“Estamos felizes em poder tocar juntos mais uma vez, fazendo o que a gente ama e ainda poder apresentar ao Brasil esse novo conceito de telefonia móvel”

Destaca Bruno

Com 600 mil inscritos e mais de 160 milhões visualizações no YouTube, o KLB promete trazer recordações e fazer os espectadores voltarem no tempo na noite de sexta-feira.

Siga o Nation POP no Google News

História

KLB é uma boy band brasileira formada em São Paulo em 2000, composta pelos irmãos Kiko, Leandro e Bruno. O grupo vendeu em torno de 4 milhões de discos ao longo da carreira.

O primeiro álbum lançado em 22 de Maio de 2000 intitulado KLB , produzido pelo compositor Piska autor de grandes canções de sucesso no país. A primeira música de trabalho foi “A dor desse amor”.

 primeira apresentação do grupo ocorreu em 31 de outubro de 2000 na casa de shows Olímpia e a primeira aparição na TV ocorreu no programa apresentando por Gugu Liberato, “Domingo Legal” em 25 de junho de 2000.

O primeiro CD da banda em 2000 recebeu o disco de diamante e disco de platina triplo por ter vendido mais de 1 milhão e meio de cópias.Trouxe os hits “A dor desse Amor”, “Ela não está Aqui”, “Por que tem que ser Assim?”, tornando-se o segundo álbum mais vendido daquele ano.Após dois meses em estúdio, foi lançado em 2001 o segundo CD da banda.

Assim como seu antecessor, o disco é composto por músicas Pop com letras românticas e elementos de Pop-dance, as canções que viraram Hits nas rádios do País foram: “Minha Timidez”, “Te Amar Ainda Mais”, “Olhar 43” e “Seu Nome”.

O som predominante do KLB em toda sua carreira foi o pop e o pop rock. Em alguns álbuns o trio passeia por outros estilos como no álbum Entre o Céu e a Terra, lançado em 2008, eles mudaram o foco e apostaram no country.

Em 3D, lançado em 2011, o foco foi no EDM e electropop. O grupo citou como influências primarias outros grupos de música pop como Hanson, Bee Gees, além de outros artistas como The Beatles, Michael Jackson e Backstreet Boys.

Report

Written by @portalnationpop

Olá, esse post foi feito por alguém da equipe do Portal Nation POP que não necessariamente esteja ligado diretamente a equipe da Redação.
Sendo eles do Social Media, Fã-Bases e outras áreas.

Comments

Deixe uma resposta

GIPHY App Key not set. Please check settings

Imagem1

Mesmo com atraso e problemas de transmissão, blackbear detona em show privado em LA

Renan Cavolik, ex The Voice, lança “E.U” sua nova música