in

Konai é reconhecido pelo Spotify como principal artista do estilo SadSongs

Nesta semana, o Spotify Brasil lançou um vídeo em seus canais intitulado “Descubra Mais: SadSongs”, que destaca os talentos do cenário da música Sad no Brasil. O cantor Konai foi destaque na matéria como pioneiro nesse estilo, sendo reconhecido pela plataforma como principal artista da nova vertente musical que é febre entre os jovens. O filme fala sobre os números do Konai que ultrapassam 100 milhões de plays, e como o artista teve ascensão rápida fazendo música em casa, colocando todos os sentimentos nas letras melancólicas e cheias de originalidade. O jovem prodígio foi a capa de lançamento da Play List “Madrugada SadSongs”.

“Muito legal uma plataforma como o Spotify dar espaço para meu trabalho e para o gênero Sadsongs , que é algo lindo e que eu sinto falta em nosso país. Acho que tem muito potencial pra crescer e dominar mais espaço na cena musical do Brasil”

A música que lançou o artista no mercado fonográfico é “Te Vi na Rua Ontem”, hoje com mais de 32 milhões de views no YouTube e mais de 20 milhões de acessos no Spotify, além dos covers do sucesso que também estão na casa dos milhões. Atualmente outros jovens fazem um som parecido e se inspiram no Konai que também foram destacados na série, como Raffa Mogi, Hiosaki e Ana Olic.

Recentemente, o cantor participou do YouTube Music Sessions, onde também foi destaque no evento que reuniu especialistas de diferente áreas da música como empresários, produtores, gravadoras e outros artistas do rap/trap.

Report

Written by Gabriel Lucas

23 anos, respira música mesmo não tendo dom para tal, super eclético, criador do Nation POP, compartilha um pouco de tudo que gosta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Detonautas Roque Clube é atração no Palco Sunset do Rock In Rio 2019

Victor Cronos se apresenta no Festival Pinheiros em São Paulo