Lançamentos de Ed Sheeran, Anne-Marie, Kehlani, MC Hariel e Liam Gallagher são apostas da semana

Os lançamentos nacionais trouxeram novidades de Marvvila e MC Hariel. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de GOT7, Kehlani e Anne-Marie, além dos aguardados álbuns de Ed Sheeran e Liam Gallagher. O catálogo estratégico trouxe os lançamentos de Madonna, The Notorious B.I.G. e Fazil Say.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

MC Hariel lançou o projeto “Mundão Girou Deluxe”

Com uma certa frequência, a vida se encarrega de mostrar que o controle é apenas uma ilusão e faz com que a gente tenha que recalcular a rota que seguiríamos. Mas, de uma forma ou de outra, o amanhã sempre existe e o mundo gira, sempre apresentando uma nova oportunidade. Esse é o tema do disco ‘’Mundão Girou’’, de MC Hariel, que foi lançado anteriormente e, agora, ganha a sua versão em estúdio. O deluxe contempla 10 músicas com visualizer – e conta com uma faixa inédita chamada ‘’10 toneladas’’ que terá um clipe com um compilado dos melhores momentos do primeiro show da turnê e cenas inéditas do DVD.

Marvvila convidou Dilsinho para o single ‘’Convite’’

Ed Sheeran lançou “= (Tour Edition)” – um álbum repaginado, já disponível em todas as plataformas digitais.

O álbum original multiplatina de 14 faixas, lançado em outubro do último ano, chega junto a nove faixas adicionais, quatro delas novíssimas: “I Will Remember You” / “Welcome To The World”/ “One Life” / “Penguins” – com as duas últimas tendo sido apresentadas pela primeira vez no filme “Yesterday”, no qual Ed atuou.

Além das faixas inéditas, a nova tracklist também inclui as lançadas previamente: “Afterglow”, “The Joker And The Queen (feat. Taylor Swift)”, “2step (feat. Lil Baby)”, “Bad Habits (feat. Bring Me The Horizon)” (como foi apresentada no BRIT Awards desse ano) e o recente sucesso, Top 2 no Reino Unido, “Peru”, com Fireboy DML.

Continua depois da publicidade

Falando sobre a versão estendida do álbum, Ed Sheeran afirmou: “Lançamos a Tour Edition de “=” hoje. 9 faixas extras, incluindo duas novinhas e duas que vocês já devem ter ouvido no filme Yesterday. Espero que vocês amem essas canções tanto quanto as amei fazer“.

Ed Sheeran está atualmente em turnê por arenas no Reino Unido e estará no Wembley Stadium, em Londres, em junho e julho.

Liam Gallagher disponibilizou seu novo álbum, “C’MON YOU KNOW”

Os dois primeiros discos solo de Liam Gallagher, “As You Were” e “Why Me? Why Not.” maximizaram o potencial de uma fórmula simples: a união de Liam, dono da voz que definiu uma era, e alguns de seus colaboradores mais fiéis somados a uma pitada do ímpeto e frescor a seus clássicos com influências sessentistas. Mas é a terceira vez que essa receita é seguida e há uma virada nessa história em seu novo álbum, “C’MON YOU KNOW”, já disponível em todas as plataformas digitais. O artista já tem shows confirmados no Brasil, dias 15 e 16 de novembro, respectivamente em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Inicialmente inspirado por seu colaborador habitual Andrew Wyatt e suas explosões sem padrão de criatividade, “C’MON YOU KNOW” faz por sua vez uma série de viradas mais estranhas e mais selvagens. Claro, é Liam sendo Liam, há um toque de The Beatles e The Stones na gravação, mas um rápido scan de comparações com o que foi feito antes revela referências de todo tipo que vão de T-Rex a Hendrix, passando por The Polyphonic Spree até Beastie Boys. E é um disco que além disso é colorido por algumas participações inesperadas, entre elas Dave Grohl, Ezra Koenig do Vampire Weekend e Nick Zimmer do Yeah Yeah Yeahs.

Como Liam resumiu em uma entrevista para o The Sunday Times, “É um pouco peculiar em alguns lugares, o que é bom: 80 por cento de loucura e 20 por cento de clássico. Se você vai começar a fazer coisas como essa no seu terceiro álbum, ajuda se tiver um pouco de Covid ainda rolando. Porque se isso não decolar, e as pessoas pensarem “Ah, não tenho certeza, é um pouco estranho”, você pode culpar o vírus e voltar ao seu material clássico”, brincou.

A icônica boyband de K-Pop GOT7 fez um grande retorno com seu novo EP “GOT7”

A icônica boyband de K-Pop GOT7 faz um grande retorno hoje com seu novo EP “GOT7”.

Sobre a obra, o grupo diz: “Ele é para todos aqueles que estão tentando não se esquecer quem são, para aquele que esperaram, e para aqueles que estiveram conosco. Esse é o começo de nosso novo primeiro passo, e esse é o mais “GOT7” dos álbuns até agora”.

Kehlani lançou um vídeo oficial de “melt”. Filmado em São Paulo, o vídeo é estrelado por Kehlani e 070shake

A treze vezes platina e duas vezes indicada ao Grammy , cantora e compositora Kehlani lançou um vídeo oficial de “melt”. Filmado em São Paulo, o vídeo é estrelado por Kehlani e 070shake.

“Ele é sobre a sensação de deitar com alguém, se aconchegando ou até de forma íntima sexualmente, e você querer desabar em sua pele”, diz Kehlani sobre a faixa.

“melt” é uma faixa do último álbum da artista, “blue water road”, que já contabiliza 134 milhões de streams até o momento e estreou no segundo lugar do chart da Billboard de R&B Albums e no chart R&B/Hip-Hop. Com produção-executiva de Pop Wansel, o novo álbum explora a evolução de Kehlani no que ela explica como uma “jornada emocional, sexual e espiritual”. Com seus vocais estonteantes e suas letras oníricas, o coração de Kehlani brilha por todo seu terceiro álbum , que conta com a colaboração de Justin Bieber, Blxst, Jessie Reyez, Syd, entre outros. Kehlani também está presente na campanha de 2022 da H&M com sua canção “tangerine”, do mesmo álbum, “blue water road”, que se tronou o hino da campanha – assista aqui!

Na última semana Kehlani anunciou sua Blue Water Road Tour, apresentando convidados especiais como Rico Nasty nas datas na América do Norte e Destin Conrad em todas as apresentações. Produzido pela Live Nation, a parte norte-americana por 28 cidades de sua turnê se inicia no dia 30 de julho em Raleigh, na Carolina do Norte, fazendo paradas em várias cidades americanas, como Miami, Nova York, Houston, e outras mais antes do encerramento no dia 30 de setembro em Oakland.

NEIKED, Anne-Marie e Latto se uniram para sua faixa conjunta ”I Just Called’

NEIKED, Anne-Marie e Latto se unem para sua faixa conjunta ”I Just Called’, disponível em todas as plataformas digitais pela Asylum/Atlantic, com distribuição nacional Warner Music Brasil.

“I Just Called” é tomada de uma energia maliciosa e mostra NEIKED, Anne-Marie e Latto lançarem um olhar sobre o clássico atemporal de Stevie Wonder “I Just Called to Say I Love You”. A faixa, produzida por NEIKED, é acompanhada por um lyric video que celebra a bravura, a verdade e a expressão – centrada em torno de uma cabine de telefone, que transaciona para uma série de frames mostrando cada um dos personagens contarem suas histórias para um conhecido do outro lado da linha.

O hit “Deeper and Deeper (David’s Radio Edit)” de Madonna ganhou uma versão remasterizada

Parte do projeto de novas compilações que celebram o recorde da cantora, que atingiu o a primeira posição no Club Hits por 50 vezes ao longo de quatro décadas, o single “Deeper and Deeper”, um dos maiores sucessos dentre os inúmeros da artista e marco do início da década de 1990, já está disponível em versão remasterizada.

“FINALLY ENOUGH LOVE: 50 NUMBER ONES” inclui os remixes favoritos de Madonna, versões raras e inéditas, todas remasterizadas e é o primeiro lançamento na iniciativa de reedição das faixas de vários anos com a Warner Music

A versão com 16 faixas estará disponível para streaming em 24 de junho, e o CD está previsto para 19 de agosto, mesmo dia do lançamento do álbum digital de 50 faixas! “Into The Groove” (You Can Dance Remix Edit) acaba de ser disponibilizada pela primeira vez nas plataformas digitais

“G.O.A.T.” – a primeira música de The Notorious B.I.G. em 17 anos – já está disponível nas plataformas digitais, em celebração aos que seriam os 50 anos do rapper icônico

“G.O.A.T.” – a primeira música de The Notorious B.I.G. em 17 anos – já está disponível nas plataformas digitais, em celebração aos que seriam os 50 anos do rapper icônico.

O superstar global Ty Dolla $ign contribui na faixa com um verso influenciado pelo afrobeat, enquanto a estrela nigeriana de R&B, Bella Alubo, fica com os refrões. Biggie, também conhecido como Christopher Wallace, aparece na música em samples de “I Love The Dough”, um hit de seu álbum de 1997 certificado como diamante, “Life After Death”.
Ty Dolla $ign diz: “Estar em uma música com Biggie tem sido um sonho meu desde que eu era criança. O título da música combina com ele… o G.O.A.T. Feliz aniversário, Grande. Que saudades de você!”

Fazil Say segue lançando belíssimas interpretações de obras para piano solo, parte de seu projeto chamado “Morning & Evening” que inclui composições de grandes compositores clássicos.

Fazil Say segue lançando belíssimas interpretações de obras para piano solo, parte de seu projeto chamado “Morning & Evening” que inclui composições de grandes compositores clássicos.

David Orlowsky e David Bergmüller lançaram o álbum “Alter Ego”

Piano e voz, conjuntos de cordas, orquestras completas ou em seções: a música clássica vem em diversas formações diferentes. Mas, enquanto algumas possuem materiais de sobra produzidos no mundo todo, outras formações são bem menos exploradas – que é o caso do clarinete e do alaúde, protagonistas neste álbum tocados por David Orlowsky e David Bergmüller, respectivamente.

Gabriel Nascimento - @gabenaste
Gabriel Nascimento - @gabenastehttps://gngrowth.com.br
Growth Hacker apaixonado por música, creator desde 2012, polímata que transita nas áreas de Comunicação, Marketing, Música e Developer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News