LANÇAMENTOS DESTA SEXTA-FEIRA (06/05): Juliette, Taby feat Lukkas, Lucy Alves, Di Ferrero, entre outros

Os lançamentos da semana na música já estão disponíveis nas plataformas digitais. Entre os destaques temos: Juliette com o novo single, Lucy Alves com um álbum incrível e muito mais.

Confira agora todos os lançamentos:

Lucy Alves – “Perigosissíma”

A aclamada cantora, musicista e atriz paraibana Lucy Alves lança o seu mais novo álbum de estúdio, “Perigosíssima”. Ele chega com oito faixas inéditas, sendo duas parcerias: com a cantora, compositora e instrumentista Michele Andrade (“Beijo Ocupado”) e com a grande aposta da nova geração do forró, Eric Land (“Rolance”). “Beijo Ocupado” já foi lançada oficialmente como single de trabalho em 22 de abril e em menos de 10 dias o videoclipe da música já contava com mais de 890 mil plays apenas no YouTube

Doja Cat – “Vegas”

Doja Cat lança a música, intitulada “Vegas” – apresentada ao final de seus dois shows no festival Coachela 2022. A canção inédita faz parte da trilha sonora do filmeElvis”, que chega aos cinemas no dia 24 de junho.

Juliette – Cansar de Dançar 

Taby feat Lukkaz – “Malvadeza”

Continua depois da publicidade

A cantora Taby, um dos maiores fenômenos teen da atualidade, lança seu mais novo single: “Malvadeza”, feat com o cantor e produtor musical Lukkaz.

Mu Bispo – EP “Não Leve a Sério” 

O cantor e compositor Mu Bispo, que se destaca como um dos grandes nomes da cena da música brasileira, lança nesta quarta-feira (04), a faixa “Refrão”, single que integra e finaliza o EP “Não Leve a Sério”, agora disponível por completo em todas as plataformas digitais. “Não Leve a Sério” é o primeiro EP do cantor. Todas as canções do novo trabalho se completam, contando a história desde o momento do término de um relacionamento, onde tudo é completamente recente, até o momento em que todas as reflexões se iniciam. O projeto é composto por 4 músicas sequenciais, sendo elas: “Alguém”, “Deixa o Tempo”, “Procura-see “Refrão”

Mu Bispo – Refrão 

Gali Galó – “Amor de Furacão”

A primeira sexta-feira de maio jamais será esquecida por Gali Galó. Sua música “Amor de furacão” chega às plataformas digitais junto com o videoclipe bem espirituoso. Gali Galó é artista independente, precursore do movimento do Queernejo – o sertanejo feito por pessoas LGBTQIA+, e por ser de uma classe não binárie, não se identifica exclusivamente a um gênero e  sua identidade não é limitada ao masculino ou feminino. Gali investe no brega, pop e bom humor e em “Amor de furacão” acredita que o direito de amar e de receber amor deveria ser atribuído a todos e é sobre isso que trata o enredo do seu clipe. Na produção vive um sentimento avassalador, no qual mergulha profundamente, além disso, brinca com a militância de forma descontraída, resultando em originalidade que vai desde a construção da narrativa, até a sonoridade da canção. 

Bernard – “Cheia de Maldade”

Charlie Puth – “That’s Hilarious“

Charlie Puth finalmente lançou o videoclipe da emocionante faixa “That’s Hilarious“. O novo trabalho do cantor foi dirigido por Matthew Daniel Siskin. A faixa foi produzida por Charlie e co-escrita ao lado de JKash, e compartilha a dor de se sentir traído por um rompimento. O artista tem falado de como é difícil para ele ouvir a música às vezes, pois ele fica bastante emocionado com isso. “That’s Hilarious” é o último lançamento do próximo e aguardado novo álbum de Charlie, autointitulado, que será lançado ainda este ano.

Vitor Kley – “Tudo Me Lembra Você”

Vitor Kley volta com a novidade “Tudo Me Lembra Você”. A música que bombou os algoritmos do TikTok do cantor, antes mesmo de ser lançada, chega agora nas principais plataformas digitais. “Que bom que chegou o momento de lançar a música que meus fãs tanto gostaram, só de ter mostrado um trechinho, ali em uma brincadeira no TikTok. É uma música que eu escrevi da minha vivência com a minha ex-namorada. Estávamos longe um do outro por conta da pandemia e a saudade batia. Fui pegando os mínimos detalhes, as coisas que iam acontecendo e joguei dentro de uma música”. 

Giulia Be – “FBI”

Giulia Be entrou no modo espiã e lança o seu novo singleFBI. De maneira leve e bem-humorada, a cantora vai abordar aquela famosa investigação na internet para pesquisar um pouco sobre algum flerte, sendo a primeira música deste ano em português. Além disso, ela traz reflexões sobre um tema super importante, o gaslighting.

Lukinhas feat Mumuzinho – “Posturada”

Lukinhas uniu forças com o cantor Mumuzinho para uma versão pagode do hit “Posturada”. . Lançada em janeiro de 2022, a faixa original conquistou o coração dos brasileiros em uma versão solo e com o videoclipe envolvente. Na versão inédita, os artistas cariocas cantam sobre uma mulher que é linda, posturada, decidida e sabe bem do seu poder.

Xand Avião –  “Aham Ok”

O cantor e compositor Xand Avião chega com o single “Aham Ok”, trazendo um ritmo contagiante e moderno, que mistura o forró tradicional com o piseiro. 

Jorge & Mateus – “Todo Seu”

Jorge & Mateus apresentam o seu novo single “Todo Seu”. A faixa inédita traz uma pegada romântica e é o primeiro lançamento da dupla em 2022. Além disso, a canção é também o primeiro single do próximo álbum, gravado em São Paulo. O álbum ainda sem nome definido, tem a previsão de lançamento para este ano.

Kaio Viana feat  Bad Gyal, Totoy El Frio e MC CJ – “Formosa Remix”

Kaio Viana une forças com Bad Gyal, Totoy El Frio e MC CJ para o lançamento de “Formosa Remix”. A versão em espanhol do hit que soma mais de 28 milhões de plays no Spotify e ultrapassa os 12 milhões de visualizações no YouTube chega para impulsionar o sucesso da música que se tornou viral em mais de 50 países. Com uma batida bem latina e dançante, “Formosa Remix” ainda ganhou novos versos. A letra diz: “mientras bailamos quiere que le toque/ la calentura hasta la siento yo / baby hoy pégate a mí/ lo muevo y se te ha parao / ya me pones loca / me miró y lo presentí /como tú me tocas / y me muerdo la boca”.  

A$AP Rocky – “DMB”

rapper A$AP Rocky lançou seu novo single, “DMB” via A$AP Worldwide/Polo Grounds Music/RCA Records – mas o foco desse lançamento, sem dúvidas, irá para a Rihanna, que estrela o clipe e está fazendo sua primeira aparição em uma música após anos. O vídeo é descrito como “uma ode à clássica história de amor, com Rocky e Rihanna retratando verdadeiros personagens em um relacionamento dedicado, apesar de todas as circunstâncias”. O vídeo é algo completamente diferente: como é descrito, uma história de amor envolvendo Rocky e Rihanna como um par de vigaristas urbanos, com várias configurações diferentes e efeitos especiais que variam de Rocky sendo preso e logo depois libertado (e recebido em êxtase por Rihanna).

Lucas Pretti & Clarissa – Bonita e Miserável 

O cantor e compositor mineiro Lucas Pretti, uma das maiores revelações da cena pop brasileira, lança uma nova versão de “bonita e miserável” ao lado de Clarissa em seu canal no YouTube. Esta parceria contempla o terceiro lançamento do “Sky Sessions”, projeto que foi criado por Lucas e consiste em gravações exclusivas de hits e vídeos ao lado de outros artistas amigos do cantor. 

Ágatha – Let Ü Go

A cantora Ágatha, que também é atriz, inaugura novo momento da carreira com a chegada de “Let Ü Go” e a música acaba de ganhar um videoclipe. A faixa foi composta em parceria com Redükt, grande nome da música eletrônica, e é a primeira faixa da cantora em inglês.

Di Ferreiro – : ( Uma Bad, Uma Farra :)”

Di Ferreiro chega com seu primeiro disco solo “: ( Uma Bad, Uma Farra :)”, que tem a produção assinada por ele, em parceria com o time de produtores Los Brasileros. O álbum passa pelo pop alternativo e por várias vertentes do rock, composto por 12 faixas nas quais ele faz as pazes com o passado, revela seus interesses no presente e indica que pavimentará um futuro brilhante.

MC 2Jhow feat MC Kevin O Chris -“Bandida”

MC 2Jhow gravou seu novo trabalho intitulado “Gemini” e chega com a primeira música de trabalho é “Bandida”, que traz a participação especial do MC Kevin O Chris, faixa que tem um refrão altamente viciante e que promete ser mais um sucesso do artista. 

Rique – “Fala que Não”

Outros lançamentos:

Miley Cyrus & Anitta – Mother’s Daughter x Boys Don’t Cry

Nicolas Candido – Se Deite 

Julia Fatureto – Remédio

Rubraltar – O Maior Dos Dons 

Nino Piantamar – Existência (álbum)

MTK – Te Levar Comigo

Ava Max – Maybe You’re The Problem

Zeeba & Clarissa – O Quanto Eu Gosto de Você

Onça Sessions #01 – Raffa Mogi, Ronan Romma, Bean & Aline Belliato – Meia Noite

Day e Lara – Me Trata Como Ex

Day Limns – Clube dos Sonhos Frustrados 

Sofi Tukker – Wet Tennis (álbum)

Macaco, Ana Mena & Bejo – La Guerra de los Besos

Henrique e Juliano – Troco Na Troca 

Pe Lu – Baile 

Sienna – Repete 

Maneva – Mundo Novo 

Matheus & Kauan – Solteiro Mais Fiel da Terra 

Laís Bianchessi – Viciei

Vitão – Declaração

Becca Perret – Boa Noite 

Felipe Araújo & Ferrugem – Molde 

Macucos – Além do Mar e Mãe Natureza (Medley)

Mih – Chá de Sumiço

Rodrigão – Volta

Vinicius Duran – Moída

Amen Jr – Mysterio

Theo Bial, Pedro Bial – Vertigem

Suricato – Na Mão As Flores 

E mais: Negra Li e MD Chefe colaboram no single “Tato e Sutileza”. Turma do Pagode se une com Pixote no single “Chama No Privado”. Vaqueiro lança o EP “Do Melhor Jeito”. SOFI TUKKER lança segundo álbum, “Wet Tennis”. King, Azzy e Kawe divulgam videoclipe de “Sadomasoquismo”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Siga-nos
@portalnationpop

FrexxquinhasNews

Em alta

Shows & Festivais

Frexxxquinhas News